quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Amizade



Ainda sem muito tempo para escrever, mas não poderia deixar este assunto passar. Faz tempo que quero escrever sobre isso. Pois eu acredito que AMIZADE é muito importante para todos, pelo menos para mim é muitíssimo importante.
Bom só que os amigos de verdade aqueles que podemos contar para tudo, sempre estão do nosso lado, e sempre que precisamos é só chamá-lo.
Tenho poucos amigos, e amigos de verdade são raros. Mas com o passar do tempo, tenho cada vez mais certeza que é melhor qualidade do que quantidade.
Do que adianta ter vários amigos se na hora do sufoco, eles nunca podem te ajudar.
Por esses dias, e faz algum tempo que venho percebendo que este tipo de amizade vem se escasseando, pelo menos no meu caso.
Alguns acontecimentos fizeram que eu percebesse que muitos se aproximam somente por interesse, e quando conseguem o que quer vão embora sem deixar o mínimo vestígio. Não quero pessoas assim do meu lado. Quero pessoas que eu possa realmente contar.
Nos últimos meses vem me sentindo bem sozinha, quando o assunto é amizade, com algumas exceções, mas na maior parte do tempo sim... Apesar de estar rodeada de gente... Será que isso é possível?
Bom enfim... Algumas longas amizades (verdadeiras) ainda permanecem, mas com um certo grau de distância, por causa de namoros, trabalhos, viagem, etc., mas sempre dão algum sinal de vida... E esses são meus verdadeiros amigos e esses são amigos que quero pelo resto da vida. Pronto falei....



Nenhum comentário: