sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sentimentos confusos



Ontem foi o último dia de aula da Pós... Deu um grande aperto no coração, por me afastar da turma. Mas me deu um grande alívio por mais uma etapa vencida.
Dei muita risada com as palhaçadas dos meus amigos. E realmente estava precisando disso. Ultimamente estou numa fase muito estressante e espero que logo passe.
Hoje almocei com uma pessoa muito especial que me deu alguns conselhos, e acho que a partir 2010 vou seguir.


Juntando os dois últimos encontros tenho a certeza de uma coisa no ano que vem vou cuidar e se preocupar mais comigo, e tentar me estressar menos (Será que consigo?).
Putz! Acho que não, já nasci estressada (hahaha).
Estou precisando de férias, para ser sincera, mas eu não posso. Para tentar realizar alguns planos p/ 2010 vou ter que agüentar pelo menos 3 meses, até a entrega do artigo científico final  que me dará o certificado de conclusão da Pós.
No auge de meus trinta e poucos anos sinto que deixei muita coisa passar, e que perdi oportunidades que não poderia, e confesso que me arrependi muito.  Mas o que passou passou.


Não vou ficar reclamando aqui... Pois muitas outras coisas boas (e muita mais mesmo) aconteceram comigo.
As pessoas que conheci na Pós são uma delas. Amigos e Família são as melhores coisas da vida, não concordam comigo?
Claro sem falar em chocolate: sou uma chocólatra assumida.
Com o coração apertado por término de uma fase, mas com a mente tranqüila  dever cumprido, é assim que posso me definir hoje. Uma confusão de sentimentos.


PS: preciso começar a escrever textos com mais conteúdo... mostrar meu lado jornalístico, para mostrar que sou boa na profissão.

Nenhum comentário: