quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não fazemos amigos, reconhemos


Vivemos muitas coisas neste mundo. Coisas boas e coisas ruins. E de todas temos que tirar uma lição.
Neste final de ano algumas coisas me fizeram perceber que a vida não é como gostaríamos que fosse, mas é exatamente como deve ser. E que temos que ser um pouco flexível, mas não muito. Temos que ser duros, mas não muito. Enfim, temos que engolir algumas coisas, mas não todas, mas acima de tudo ser nós mesmos. E que nada levamos dessa vida a não ser a nossa dignidade, caráter e respeito que conquistamos ao longo da vida.
Uma das coisas que mais gosto desta vida são as amizades verdadeiras (vixe acho que já falei disso aqui), enfim, somente com o passar do tempo teremos a certeza de que é nosso amigo de verdade.

Bom toquei neste assunto de novo, porque estou concluindo minha Pós-Graduação, mais um capitulo está se encerrado da minha vida. Conheci muitas pessoas, algumas com certeza passarão, mas é claro que farão parte da minha vida. Mas existem outras que quero carregar pelo resto da vida, pessoas divertidas alto-astral. Claro que existiram algumas pisadas de bola, alguns desentendimentos, mas isso não tem importância. Como ando dizendo por aí, a vida não é curta, é rápida demais e cabe a nós aproveitá-las e conduzi-las da melhor maneira que pudermos. Aprendi muita coisa, não só no estudo, mas na vida também com os meus amigos e professores (que a partir de amanhã, também se tornarão amigos).
Ontem tive um dia muito divertido, fomos para o bar (eu não bebi nada, quer dizer, somente uma coca-cola), estavam quase todos lá, Vou sentir falta da turma, pois cada um agora seguirá sua vida, mas como disse acima, a partir de amanhã vamos perceber quem são os verdadeiros amigos... Espero que todos.

Um recado aos amigos: Espero que consigamos manter nossa amizade por muito tempo, se depender de mim sim, mas não adianta só um fazer força. Agradeço a todos pelo carinho, pelas brigas, discussões e acima de tudo pela amizade e pela risadas e sorrisos que foram muitos. Aprendi muito com vocês e me ajudaram a amadurecer um pouco mais (se que isso seja possível)... Amo vocês...

Obrigada Adriano Gonçalves; Alexandre Aníbal; Aline Durigan; Andrea Amadeo; Erlei Gobi; Ivan Amarante; Leandro Martins; Lucas Costa; Mayara Azevedo; Meline Castro; Melissa de Castro; Rafael Freire; Renato São Pedro; Rodrigo Viana REALMENTE VOCÊS FAZEM A DIFERENÇA.



E como dizia Vinicius de Moraes: A GENTE NÃO FAZ AMIGOS, RECONHECE-OS





Um comentário:

Unknown disse...

Paulinhaaaa,

Muito lindo esse texto!!! Fico muito feliz em saber que você me inclui nos queridos amigos da pós!!! Que as brigas fiquem esquecidas e prevaleça as boas amizades, como a nossa!!!

Sorte e sucesso no seu caminho!!!

Beijaooooooo grande querida