segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Agora sim, começou.....?¿

Como eu já disse uma vez adoro reality-show, um deles é o Big Brother Brasil. Que hoje já está na sua 10ª edição, e confesso que já pensei em me inscrever, mas não sei se eu teria paciência, ou melhor, se as pessoas teriam paciência comigo.Já faz praticamente uma semana que o BBB10 começou, mas a partida ou o pontapé inicial foi dado ontem com a formação do primeiro grupo para eliminação (o conhecido paredão).
Agora começaram as provocações ou as não aceitações dos votos. Na quinta-feira passada a jogadora Elenita, não aceito a indicação da então líder Joseane. Mas ontem é que o circo pegou fogo.
Cláudia não aceitou a indicação do atual líder Sérgio, e Tessália não aceitou o voto de Dicesar nela. Mas as confusões não param por aí.
A maioria da casa não aceitou o fato de Joseane (agora anjo) ter dado imunidade para Marcelo Dourado, e esse pelo seu lado não aceito o fato da maioria querer votar nele.
Em minha opinião para começo de conversa, a palhaçada já começou com a entrada de dois ex-BBB (Joseane (BBB3) e Marcelo Dourado (BBB4)). Acredito que eles já tiveram a sua chance.
Já que ele queria inovar ou colocar lenha na fogueira ou dar uma segunda chance para com ex-BBB, acho que eles deveriam ter colocado a Maíra e o Daniel que tentar entrar na casa o ano passado, mas só conseguiram conviver uma semana numa bolha de vidro dentro de um shopping do Rio de Janeiro.
Por enquanto a única justa até agora foi a imunidade de Fernanda, que ficou praticamente 15 horas em cima de um rolo para conseguir que a imunidade (depois tirada) e a entrada da então madrinha Joseane.
Acredito que este BBB vai ter muita confusão ainda, não porque existe uma grande numero de pessoas, mas sim porque existe grande diversificação de idade e pensamentos. Eu já tenho uma pessoa que estou torcendo, só que não vou falar, primeiro quero conhecê-la melhor.





Nenhum comentário: