quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Mais do que feliz

O tema de hoje não seria este, mas mudei em cima da hora, porque não me contive de felicidade. Então para os poucos que lêem meu blog meu motivo de felicidade... E algo me diz que mais coisas boas vão acontecer.

Mais do que feliz

Bom acabo de ganhar meu dia... Nossa estou rosa chiclete...
Hahahahaha... Super feliz da vida...
Calma não ganhei na loteria, e nem achei meu príncipe encantado (quem dera)
Mas estou super feliz.
E explico porque, estou fazendo um trabalho de conclusão de curso, da minha pós-graduação em Jornalismo esportivo, e para fazer isso estou indo atrás de ex-atletas. E qual foi minha surpresa, mal acabei de enviar um e-mail solicitando uma entrevista e meu celular toca. Meu coração disparou quando o André Felippe Falbo Ferreira, digo o ex-jogador de Vôlei Pampa, diz manda as perguntas aí que eu respondo.
Nossa fiquei mais do que feliz.
Eu já conhecia, e sem falar que ele já era meu ídolo, na época que atuou pela seleção de volei geração de ouro de 92.
Agora estou mais admirada, e sei que pessoas boas existem. Esse sim é um homem que podemos chamar de gentleman. Não é qualquer um que está disposto a ajudar outras pessoas.
Bom a família toda é um máximo, conheci a esposa dele também, Marina, profissional de primeira, sem falar na filha Rafaella Ferrer, que é uma grande cantora.
Pampa sempre foi um bom profissional e continua sendo atuando em uma empresa de Marketing Esportivo, Cultural e de Entretenimentos, que deve show também


Pampa muito obrigada pela ajuda...




Nenhum comentário: