segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O ano começa...

Já passada a ansiedade, os preparativos do ano novo, finalmente começa 2010. As esperanças são renovadas e as energias também.
Na virada do ano muitos fazem planos para o ano que se inicia. E claro não podemos esquecer dos que fazem promessas para um ano melhor.
Eu sou uma dessas que todos os anos prometia algumas coisas, mas não conseguia cumpri-lás. Então este ano resolvi fazer diferente, não prometi nada e nem pedi nada. Somente agradeci por mais um ano, e vou deixar a vida seguir o rumo escolhido. Confio muito em Deus e tenho certeza que este ano será muito, mas muito melhor que o que passou.  Claro que vou correr atrás de alguns objetivos, pois acredito que temos que fazer a nossa parte, e não só esperar que tudo caia do céu. Enfim tenho certeza que vou conquistar algumas coisas melhores  no profissional, no pessoal e quem sabe no amor.... ah! nesse eu tenho certeza que vou marcar alguns pontos...
Mas pensando em tudo deixo abaixo um mensagem para que reflitamos sobre nossas vidas.



Nenhum comentário: