quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sem entender

Um fato... não consigo realmente entender o mundo, ou melhor não consigo entender a cabeça do ser humano, ou melhor ainda não consigo entender a cabeça das pessoas que conheço.
Acredito que devo estar em sintonia diferente de todos. Quando penso que estou agradando recebo uma patada ou um bronca, uma chamada ou algo parecido.

Então caio novamente no meu mundinho, aonde existe somente um habitante, minha consciência. Aonde eu possa conversar sem receber críticas, quer dizer até recebo, mas pelo menos elas não machucam tanto.
Lembra da história do papel amassado da semana passada. Esta semana que inicia se agora estou me sentindo assim.
Ou melhor estou perdida, sem saber o que pensar ou como agir. Estou com as mãos atadas, querendo tão pouco, mas ao mesmo tempo acho que é muito.
Realmente não sei como estou... não estou triste, mas algo insiste em doer. Não tenho o que reclamar, mas sinto falta de algo, de alguma coisa, ou de alguém ou de algo mais profundo.
Mas vamos seguindo com o pensamento positivo sempre. E vamos tocando afinal de contas o ano simbolicamente começa agora no Brasil. Com a certeza que este ano será bem melhor do que o ano passado.....


Pronto falei e desabafei...






Nenhum comentário: