sábado, 27 de fevereiro de 2010

Uma Homenagem

Lembra que eu disse que só iria postar aqui no
 final de semana em ocasiões expecionais.
Pois então hoje é aniversário de uma pessa muito especial.
Meu Pequeno Grande Amigo  LPzinho ou Luiz Paulo.

Recado para ele:
Querido nanico que hoje seu dia seja repleto de alegria.
E para saber o quão especial és segue um pequeno poema

O meu presente tem sete letras...
Difícil de encontrar , ele dura uma vida inteira.
É feito de emoção, carinho e alegria.
Tem o som dos risos e o brilho das estrelas.
Ninguém consegue viver sem ele...
AMIZADE!
Este é o presente que eu quero dar a você.
Tenho a certeza de que vai durar para sempre!
bjs

Parabéns Nanico.... muitos anos de vida.
TE  AMODORO


Um comentário:

lpzinho disse...

Heey ... que coisa mais linda! Teve até imagem ilustrando e com direito a Pimboli, Diddl, Diddlina e mta coisa boaaaa!!!
Obrigaaaado amiga querida, minha tão preciosa Paulinhaaa!!!
To feliz demais.. tua amizade é mesmo mto importante pra este nanico.. aliás, ehehhe nem adoro q vc repare q eu sou assim, digamos...'nanico' heheh
Beeeeijooo e obrigaaadoooo!!!
\o/// Te adoro e amo mto amiga!