terça-feira, 2 de março de 2010

A vida


Coisas engraçadas acontecem na vida da gente. Às vezes o mundo nos prega cada peça. Mas ela também nos surpreende.
Ontem fui surpreendida, pessoas são muito mais legais do que parecem. Conversar com gente adulta e com um amplo conhecimento é outro nível.
Fui encontrar com alguns amigos da pós (Ale, Aline e Rodrigo) e conversamos sobre muitos assuntos, foram poucas horas, mas muitíssima agradável.
E pude perceber que alguns pontos de vista que eu tive em relação a alguns assuntos são visto pela outras pessoas.
Ontem tive certeza que começou uma grande amizade, confesso que não pensei isso não iria acontecer, por diversas circunstâncias.
E comecei a olhar as amizades por um ângulo um pouco diferente. Gosto de conversar com pessoas inteligentes, e que não ficam te criticando. Claro que houve muita papo furado com algumas gargalhada, mas falar um pouco sério às vezes é bom.
Não desprezando ninguém, mas existem algumas conversas que não me agradam, mas não tenho coragem de deixar a pessoa falando sozinha, então fico ouvindo sem me manifestar.
Enfim, estava precisando me distrair um pouco, estava me sentido pesada, estressada os últimos quatro meses da minha vida tumultuada, noticias tristes, alegres, uma verdadeira montanha russa. Eu querendo fazer muita coisa, querendo ajudar muito uma pessoa, mas sem conseguir, o coração apertado sem saber como agir.
Obrigada amigos, de coração vocês são especiais.




Nenhum comentário: