domingo, 11 de abril de 2010

Feliz Aniversário para alguém especial

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial. Um grande amigo que conheci através de uma amiga, mas que hoje é um dos melhores amigos.
Aqueles amigos que todos desejam. Um pouco louco, mas ao mesmo tempo tão são. Um pouco sério, mas ao mesmo tempo brincalhão.
Este amigo me dá muitos conselhos, e apesar de ser mais novo  muito vezes me faz perceber que estou errada. Parece conhecer mais coisas do que eu. E as vezes traz meus pés novamente ao chão. me trazendo para terra.  Me levanta o ânimo.  E faz rir  enfim está ao meu lado quando preciso. Também me dá altas broncas.
Sei lá ... não sei explicar direito, só sei que é um grande amigo e sem ele não sei viver mais.
Então segue um pequena homenagem a este grande amigo neste dia tão especial.


Você acredita numa verdadeira amizade entre um homem e uma mulher?
Eu devo confessar que eu não acreditava muito nessa história.
Mas depois que eu conheci você, passei a crer que isso é possível.
Você é e sempre foi uma pessoa muito especial para mim.
E eu tenho você no meu coração como um grande irmão.
Nós temos uma amizade pura e sincera e hoje, numa data importante da sua vida, eu não pude conter a emoção em tem parabenizar através dessa mensagem.
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos.
Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia.
Por isso, queria que você seja muito feliz nesta data que traz vida.
Quero continuar torcendo por você, e acreditando que você pode ir mais além.
É mais um ano que chega, e você tem tudo para ser feliz todos os dias.
Que esse aniversário, seja o melhor da sua história, que todos os votos de felicidade, saúde, fé e amor, cheguem até seu lar, para que você consiga ser forte a cada amanhecer e vencer tudo que a vida colocar na sua estrada.
Parabéns por hoje, parabéns por tudo o que é, parabéns por este dia de festa e prazer, por ser amigo e um amigo que merece os melhores votos de sorte e paz.
Continue firme na esperança dos sonhos, você nasceu para realizar, você nasceu para alcançar.

Fê te desejo tudo de bom. Que hoje seja apenas o ínicio
de um ano muito promissor, repleto de frutos bons.
E lembre-se que hoje não está ficando mais velho e
sim ganhando mais um ano de experiência.
E você acreditar que está ficando mais velho, lembre-e que
 é igual vinho, quanto mais velho melhor (rs).
Continue sendo está pessoa extraordinário que és.
E nunca deixe que nada apague o brilho que existe em você.
TE AMO de MONTÃO.

Nenhum comentário: