terça-feira, 20 de abril de 2010

Unfollow na vida


No trajeto da vida deparáramos com seres humanos nos quais nos poderemos aproximar e até rotular como amigos!
Contudo ser amigo não são só em ocasiões alegres e de brincadeira que nos proporcionam… Ser amigo é muito mais do que isso!!! Amigo é uma mão estendida para não cair em desespero, amigo é uma palavra de consolo e compreensão para sentirmos que o nosso viver não é difícil e nem um deserto… Ser amigo é acolher as diferenças, ser amigo é apoiar incondicionalmente… No caminho da minha vida encontrei amigos que me completaram e assim posso dizer continuam nela trajetória da minha … Esses amigos contribuíram para a pessoa que sou hoje.
Aqueles amigos de todos os momentos, pois um verdadeiro amigo está sempre lá, para sorrir conosco, indicando o quanto a nossa alegria é fundamental para a sua própria felicidade, mas também para nos ouvir quando apenas precisarmos falar.
Um verdadeiro amigo nos escuta em silêncio, nos consola com um simples olhar, ou simples abraço e fica feliz com o nosso sucesso!!! A amizade é confiança e acreditar, é expressa e receber afeto mesmo que for através das lágrimas, é dividir de sentimentos, que nos dá força para construir os bases para a nossa própria felicidade! Recordo com carinho os amigos que contribuíram para a essência de verdade em mim… foram poucos mais essenciais.
Alguns amigos passaram pela minha vida e ficaram gravados no meu coração para sempre, e recordo belos momentos. Quando rimos e choramos juntos! Sempre amigos e continuaremos sempre assim, existe momento que poderemos estar longe fisicamente, mas vivemos no mesmo lugar, o chamado pensamento! Amigos de verdade tem almas inseparáveis!
Amigos estes seres iluminados dão um brilho à minha vida e uma alegria contagiante, no entanto como a própria vida desliza pelo tempo, também as minhas amizades foram escorregando e outros surgiram recentemente na minha vida que me deram um novo brilho!!!
Esses seres são amigos de verdade, não sei… Sinto que sim! É tão gratificante saber que tive sempre amigos ao longo da minha vida, porém pela minha simples existência também atravessaram o mesmo rumo seres humanos que me desiludiram! As desilusões que poderemos sentir acerca de falsas amizades nos ensinam a ver a vida com outros olhos, mas jamais deveremos adquirir frieza no nosso coração! O melhor de nós é a capacidade de aprender com os acontecimentos antagônico da vida e assim libertar o nosso coração do aborrecimento, ao permitirmos que a nossa alma afunde na amizade nos tornamos muito mais felizes…
E nestas horas que surgem os falsos amigos é necessário dar um UNFOLLOW, mas nunca dar um BLOCK, pois quando somos sinceros as amizades permanecem mesmo que não se percebam. Tudo que é feito do coração é computado a nosso favor, assim também como as coisas ruins são registradas contra nós.
Mais uma coisa é certa, só existe amizade de dois lados, ou seja, quando duas pessoas conseguem entrar numa mesma sintonia.

Nenhum comentário: