Aprendi coisas importantes nessa vida. É como se fosse um kit para sobrevivência.
"Têm coisas na vida da gente que as palavras não contam;
Têm dias na vida da gente que as idéias não faltam;
Têm horas na vida da gente que os relógios não marcam;
Tem gente na vida da gente que o tempo não afasta..."
Acredito que para todos nós sempre acontecem coisas que não conseguimos contar. Podem ser episódios agradáveis ou não... mas que não conseguimos contar, por “Ns” razões . Por vezes, podem comprometer alguém, então nos calamos.
Existem dias em que as idéias fluem soltas... nossa criatividade está a mil e conseguimos solucionar nossos problemas. Enfim dias em que as coisas se adaptam direitinho. Para todos sempre existem dias assim é só aproveitá-los. Nesses dias, sem dúvida, existe algo interior que nos auxilia, como se algo nos indicasse os caminhos.
E quando acontecem essas horas em que ambicionamos que o tempo pare como por exemplo quando estamos vivendo um lindo romance, alguém se preocupa com o tempo nesses momentos? Acho que não, queremos que o tempo pare, nos permitindo vivenciar aquele momento feliz, ou então, quando estamos curtindo as belezas da natureza apreciando o mar e suas ondas quebrando na praia, ou ainda quando estamos com a família jogando conversa fora, rindo de coisas que nos aconteceu.
Tem gente na nossa vida que o tempo não afasta". Sem qualquer sombra de dúvida. Existem pessoas que cruzaram nossa existência, e que por um motivo ou outro, deixaram marcas permanentes em nossa vida, como por exemplo um amigo de infância que permaneceu para sempre na lembrança. Aquele amigo que em certo momento amargo nos estendeu a mão, também será inesquecível, grandes favores nunca se esquecem. Pessoas com quem tivemos afinidades, que nos estimularam em nossas carreiras são pessoas que o tempo não apaga, e não apagará.
A vida sempre é feita de alto e baixos, mas se não fosse assim não teria graça.
Família e amigos verdadeiros, são os bens mais preciosos da vida e esse é o kit de sobrevivência que necessitamos para viver por muitos e muitos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário