segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novo capítulo


Agora sim posso dizer que mais um capítulo da minha vida foi completado. Na última sexta feira entreguei meu Artigo Final (TCC) da pós. Depois de muita correria e muitos contratempos. Enfim está entregue agora só me resta esperar a nota, que segundo meus amigos sai em três meses. Muito tempo, mas fazer o que.
O bom de tudo é que me sinto aliviada, como se um pequeno fardo tivesse saído das minhas costas, menos uma mala para carregar, entende.
Quero colher os frutos de Pós, que não foi a melhor, e nem sei se é a pior, mas nada nesta vida é por acaso.
Como disse em outro post o que valeu a pena foi conhecer os amigos e os professores. E claro, o aprendizado, que não foi na sala de aula, mas sim como lidar com tudo o que é novo.
Espero sinceramente que está Pós comece abrir algumas portas mesmo que pequenas (que para mim não será tanto), porque estou querendo içar outros vôos. Não sei se maiores ou menores apensas vôos diferentes. Quero novas experiências, novas oportunidades. Na verdade quero muito sair da rotina, que hoje está tão cansativa.
Enfim, tenho fé que isso será possível, assim como aconteceu assim que me graduei.
Só tenho que agradecer, por tudo e por todos que ficaram ao meu nesta caminhada.
Não sei se vou fazer algo mais, mas com certeza até junho vou me dar férias, principalmente a mental, que esta estafada. Quero poder ocupar minha mente de outras coisas, que não seja o estudo. Quem sabe correr atrás de outros desejos, que deixei um pouco de lado nesta etapa.
E como diz o livro o segredo “Pedir, Acreditar e Receber”, e vou conseguir assim como superei mais este obstáculo.

Vamos tocando, sem deixar a peteca cair... E acreditar que sou capaz..... Quer dizer eu sou capaz. Vou começar pensar um pouquinho mais em mim, com certeza.

Por isso deixo três frases:

"Feliz aquele que acredita em
seus sonhos, pois só assim poderá
realizar seus vôos plenamente"


"O vôo até a Lua não é tão longo. As distâncias maiores que devemos percorrer estão dentro de nós mesmos".



"Vencer não é competir com o outro.
É derrotar os seus inimigos interiores.
É a própria realização do ser".


Nenhum comentário: