terça-feira, 19 de outubro de 2010

Desabafo


"Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar". Clarice Lispector

Assim começo meu post de hoje... Porque existem certas coisas na vida que custamos a acreditar. Uma das coisas que me deixa irada é a falta de respeito com o próximo e principalmente com as pessoas que se conhecem. Outra coisa que está totalmente ligada a falta de respeito e a mentira... Não suporto mentiras e fica ainda pior quando se cria uma para te caluniar.
Não sou celebridade, mas ultimamente estou sendo vitima de uma mentira o que me deixa ainda mais possessa. Não gosto de pessoas que fazem calunias ou inventam mentiras. Mas o pior é que ultimamente estou cercada de pessoas neste nível.
Então fico me perguntando como pode uma pessoa inventar uma mentira sobre a sua pessoa e fingir que nada aconteceu.
Eu sou do seguinte dilema, falo na cara, não gosto de falar pelas costas. Por que será que as pessoas insistem em falar de mim (e inventar mentiras) pelas minhas costas. Que raiva, o pior é que isso não só me afeta, mas afetam outras pessoas, que começam a duvidar de mim. Tenho vontade de chegar e dar um soco, só que minha educação me impede.
Não me subestime, sou muito maior do que pensa... minha inteligência vai além do que possa imaginar e minha força também. Sou uma ótima amiga, mas consigo ser uma pessoa má também. Nunca coloque meu caráter em cheque, ou duvide da minha honestidade, porque em primeiro não sou assim e segundo posso pegar birra e quando isso acontece e difícil desfazer ou reverter o quadro. Pouquíssimas pessoas conseguiram isso.
Desculpem o desabafo, mas cansei... quero ficar livre de pessoas assim, sei que existem pessoas assim em todos os lugares, mas quando o ciclo de convivência é pequeno parece que as coisas ficam maiores.
Bom meu post seria sobre outro assunto (Saudade), mas um episódio aconteceu comigo resultando neste post.

Obrigada por me agüentarem




Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Hey Paulitcha!!

Não se irrite com este tipo de pessoas. Sei que é difícil, mas o mais forte que vc pode fazer no momento é ignorá-las por completo.

E bola para frente!!

Beijocas