quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Energias boas

Sabe aqueles dias que você está lá em baixo, de pouco astral, desanimada e ainda por ou escuta algo ou coisas absurdas que não fazem sentido nenhum, Aí você levanta a cabeça e diz isso não me afeta e tudo começa a se transformar. Aí  recebe  um e-mail que te anima ainda mais e te deixa com o astral lá em cima. Mostrando que você é importante. Hoje foi assim.
Por isso que eu digo que amizade é um tesouro. Obrigadas pela palavras viu amiga (Vivian), realmente melhorou meu dia...

Esta Imagem é especial p/ Vivian

Bom continuando falando de amizade porque ainda estou sem computador. Que foi prometido para ontem, hoje e até agora nada e nem satisfação... Se não chegar amanhã eu ligo soltando os cachorros (rs)

Mas algumas imagens de amizade e um poema de Vinicius de Moraes que é muito lindo e dedico a todos que me querem bem e aos amigos verdadeiros. E como disse Marcelo Médice, o Mimi da Novela Passione no seu twitter Perdoar quem me deseja o mal? Quem perdoa é Deus... Eu só fico na torcida para que esse encontro aconteça rápido, rs". Maldade minha.... não desejo mal para ninguém mas cada um vai colher o que plantar e o mal desejado para o outro mais tarde ao dono retornaAmanhã vou tentar falar da final do America's Next Top Model.
bjs

Amigos são presentes de Deus

Amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências …
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na sagrada relação de meus amigos.
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure.
E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado.
Se todos eles morrerem, eu desabo!
Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles.
E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles.
Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer …
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
A gente não faz amigos, reconhece-os.

Vinícius de Moraes

Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Que lindo, amiga!!
Saiba que toda essa consideração que percebo que vc tem por mim, tenho o mesmo por você. Você é, simplesmente, um luxo de amiga!!! É toda pequenininha, mas tem um coração enorme!!!
Claaaaro que mora num triplex bem no centro da cidade de meu coração (ótima localização!) :-p
Quero ver seu post do ANTM. Preferia que a Alisson tivesse ganho!!
Beijos