sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Final de Década

Bom vamos lá... 2010 foi um ano difícil  para mim... Muitas descobertas (boas e ruins), mas também foi um ano de grandes realizações.
Neste ano pude compreender melhor as pessoas e me conhecer melhor também. Descobri quem são os verdadeiros amigos, os que estiveram comigo em todos os momentos, principalmente os complicados. Então a esses amigos o recado:


Neste ano eu pude perceber o quanto minha família é importante, e fez com que a união com meus irmãos ficasse ainda mais forte.

Este ano também tentei aprender a ser mais paciente, e acredito que não consegui, mas aprendi também que não posso julgar muito.
 

Hoje também chega ao fim mais uma década... E essa sim posso falar que num balanço geral foi bom.
Logo no inicio conclui minha graduação de jornalismo, fiz meu curso de inglês (não que isso seja meu forte).
Um emprego novo (na minha área), mas confesso que quero ampliar meus horizontes (estou fazendo tudo para isso).
No final conclui minha pós em jornalismo esportivo, ampliando assim meu leque de oportunidades.
Mas o principal foi conhecer novas pessoas, alguns eu levarei para o resto da vida, outras ficaram no meio do caminho, mas com essas eu aprendir muitas coisas, uma delas é não confiar tanto assim nelas, mas sim confiar em mim.
Tive algumas desilusões, mas com essas a gente aprende a ser mais forte e a enxergar a vida de outro ângulo.


Entre erros, acertos, caminhadas e tropeções o saldo geral POSITIVO
Neste novo ano e década quero conquistar ainda mais,  realizar meus sonhos, desejos e projetos, mas não tenho presa, pois tenho certeza que nada é por acaso. Confio em Deus que me diz que tudo tem seu tempo.
A todos os que me acompanharam neste ano o meu muito obrigado. Seguiremos o ano que vem.

Nenhum comentário: