terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Que rídiculo!!!

Bom o post hoje é curtinho.
E só para mostrar minha indignação com Vera Fischer.... uma mulher que pensa que é atriz e agora quer dar uma de escritora além de artista plástica.
Para confessar nunca fui muito fã dela, não acho ela uma boa atriz... ela é bonita é, quer dizer foi, mereceu ganha o Miss Brasil, sim... mas educação é necessária.
Eu já fiquei meia cabreira ou com pé atrás, quando há alguns anos ela se separou de Felipe Camargo, lembro da briga que tiveram e que ela até tentou matá-lo com uma faca na barriga, já devia perceber que ela não era normal.
Agora ela fez um monte de plástica para preservar sua beleza de 30 anos atrás, mas esqueceu que não é nenhuma mocinha mais e algumas atitudes são ridicula para sua idade, por mais boa forma que possa estar.

Bom para mim o mais rídiculo aconteceu agora na semana que ela lança mais um livro. Ela disse que seu livros são para gente chique e não para pobre.  Veja sua declaração: "Eu descrevo os personagens, o perfume, as roupas, se é Ungaro ou Valentino. Meus personagens não são nunca pobres, são sempre ricos. Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto".
Ela só esqueceu de um detalhe... pobre também lê, e acredito que é a maioria que compra seu livro. Eu já não tinha interesse nenhum em ler seu livro, agora então não existe nenhum.

Amanhã vou tentar publicar um post alto-astral...
bjs

Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Não revolta com a mulher, Paulitcha!! A bicha é doida mesmo!! :-)
Na verdade, acho que os tempos de pobre dela ficaram tão pra trás, que ela só consegue lembrar detalhes de sua vida de rica.
Olha, por nós pode escrever o que quiser, agora vender já é outra história, né? ;-)

Beijocas

PS: Adorei seu comentário de As Cariocas no Comentando Tudo Aqui. Bom saber que tem outra fã. Acho o programa de altíssima qualidade e também tô louca para ver o da Angélica.