quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Correr riscos

Hoje sem muita inspiração para o blog deixo um Reflexão sobre correr riscos.  Mas queriam o que depois de um feriado... brincadeira, mas em breve vou postar um post legal, mostrando meus dotes artísticos e culinários... curiosos???? Esperem mais um pouco  tenho que finalizar os mesmos
Fiquem com a reflexão e com o momento BBB


CORRER RISCOS
Rir é correr risco de parecer tolo.
Chorar é correr o risco de parecer sentimental.
Estender a mão é correr o risco de se envolver.
Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu.
Defender seus sonhos e ideias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas.
Amar é correr o risco de não ser correspondido.
Viver é correr o risco de morrer.
Confiar é correr o risco de se decepcionar.
Tentar é correr o risco de fracassar.
Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada.
Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada.
Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem.
Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade.
Somente a pessoa que corre riscos é livre!

Brincadeira: na segunda-feira teve uma brincadeira aonde os participantes votavam em quem menos confiava na casa. O mais votado foi Diogo, que teve o poder de trocar dois participantes de casa, ou seja, o participante da casa grande (grupo A) iria para favela (grupo B) e vice-versa. Ele trocou a Paula (casa A) pelo Rodrigão (casa B). Não é burro né pois estava no paredão e pensou se eu sair fica mais um homem na casa grade, se eu não sair fortaleço meu grupo e enfraqueço o outro. Deixando a Paula irada, pois ela come o dia inteiro.
Eliminação: Maurício foi o eliminado de ontem (dia 25) num paredão disputadíssimo (para minha tristeza). Sua eliminação foi de 50,81%. Valeu mais a torcida (e poder) das celebridades que apoiavam o Diogo (como Carla Cristina (ex-As meninas), Cláudia Leite, Marcelo Dourado entre outros.
Maldição: desta vez a maldição não prevaleceu ou seja, mesmo ganhando a brincadeira de segunda-feira, Diogo não foi eliminado. Mas vale a maldição do Big Fone que em outras edições quem atendia ia para o paredão (dependo da situação) e era eliminado. Foi o que aconteceu com Maurício que mandou a melhor amiga do Líder p/ solitária e pagou o preço.

Nenhum comentário: