segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hipertensão - Episódio 6


Domingo é dia de Hipertensão, e claro mais um participante foi eliminado. Agora só restam 10 participantes. E como sempre aconteceu combinação de votos para mandar o terceiro competidor para a prova de fogo.

Prova de imunidade: Nesta prova mais uma vez antes de começar, um dos participantes foi escolhido para não fazer a prova, já que havia número impar de participantes e a prova seria feita em dupla. Larissa mais uma vez decidiu o competidor que ficaria fora, já que ela colocou sua posição e ninguém mais quis opinar e não foram contra. O escolhido desta vez foi Mauro.

A prova “Girando em dupla”, os participantes eram presos pelo pés e suspensos por uma plataforma que ficava girando e ainda seguravam uma corda. A três duplas que fizesse o pior tempo iria para prova de fogo e a melhor ganhava a imunidade, e mais uma fez a dupla Patricia e Rafael se deram bem, e ganharam a imunidade (será que eles serão os novos alvos, assim como Ramon que ganhou duas vezes a imunidade) . As piores duplas foram Adriana e Fernando, Ramon e Larissa, Thiago e Nathalia. Larissa e Ramon, e Kelly e Marina formavam as outras duplas.


Prova de fogo: intitulada “Túnel de água” era um teste de apnéia, ou seja, quem conseguia manter mais o fôlego (sem respirar) debaixo da água. Os participantes entravam dentro de uma espécie de túnel que era preenchido com água submersos na água e sem respirar os dois piores tempo iriam para prova de eliminação, neste episódio foram Thiago e Fernando. Já Ramon, deu um baile nos competidores ficando 2 minutos e oito segundos.


Conselho: Como sempre houve um complô é a bola da vez foi Mariana que levou 8 votos. A outra participante que também levou somente 3 votos foi Nathália, que já foi criticada vários participantes por dar uma opinião e depois voltar atrás. Outra que foi criticada foi Kelly que votou em Marina, sua parceira da prova da imunidade, e que a livrou da prova de fogo.



Prova de eliminação: chamada de “Desafio no Ar”. Os participantes eram colocados num helicóptero e tinham que pegar bandeiras presas nas duas bases de pouso da aeronave e numa corda que ligavam as duas, e depois se jogar na água Quem fizesse o pior tempo seria eliminado. Marina fez o melhor tempo, e só não foi melhor porque não escutou direito as regras.


Eliminação: Os dois participantes restantes Thiago e Fernando por serem maiores penaram um pouco mais, mas mesmo assim Thiago conseguiu ser apenas 1 segundo mais lento que Marina e também se livrou da eliminação. Portanto Fernando foi o eliminado. O que já era de se esperar já que o participante tem medo altura. Fernando foi conciso sobre sua participação “Nada na minha vida é fácil. Nunca passei por nada igual em termos de adrenalina, de experiência. É isso”.


O jogo volta a ficar desequilibrado, com 6 mulheres e somente 4 homens, que se não se unirem poderão exterminados da competição. Agora que Fernando foi eliminado, posso confessa que as duas pessoas para quem eu estava torcendo já saíram do programa (Bruno e Fernando) agora tenho que ver quem é o merecedor do prêmio.

Nenhum comentário: