terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB: Poder do Não


Hi Girls and Boys
Como vão? Espero que bem. Bom vamos lá, aos apaixonados por cerveja, ou por uma bebida com um toque alcoólico uma boa noticia. A Universidade de Osaka, no Japão noticiou que consumo moderado de álcool, pode fazer bem a coração.  Gostaram veja a materia:


Clique para ampliar
Será que terei que beber? Eu não bebo quase nunca, só socialmente em ocasiões especiais... Algo a se pensar.
PS: Meus amigos da Pós (Mayara, Alexandre, Leandro, Renato, Rodrigo) que bebem suuuper beeem, ficaram felizes, aliás este post venho na cola do Facebooka da Mayara)

 
*****************************************


Ainda meio chocada com o paredão vamos contar quem foi o detentor do poder do não desta semana.

Ontem num jogo de perguntas e respostas, e sinceridade os brothers disputavam o direito do poder excluir “x” participantes da prova do líder da próxima quinta.

Como sempre os emparedados Fael e Mayara não participaram, porque foi um festival de babaquice provando que os participantes desta edição possuem pouca inteligente, ou no mínimo preguiça de pensar.

Explicando, um brother tinha que responder a perguntas feitas por outro brother (somente sobre a vida dentro do programa), e ainda ser avaliado pelos outros brothers. Ficou confuso né, para melhor entendimento: Havia duas urnas que continham fichas, com cara de todos os participantes, uma com a palavra pergunta (este era o participante que deveria perguntar) e no outra resposta (o participante que deveria responder). Depois de feita a pergunta e a mesma respondida, os outros brothers, que estavam devidamente munidos de placas verdes com a palavra sim, e outra vermelha, com a palavra não, deveriam julgar se a resposta havia sido sincera ou não, se a resposta levasse a maioria sim, a pessoa que respondeu estaria numa semi-final. A única que levou a maioria não foi a líder (metida a besta) Laisa, que foi monossilábica na pergunta que Kelly havia feito. Depois disto, as participantes que haviam passado para a semi-final (menos a Laisa), tiveram que tirar dentro de outra urna bolinhas enumeradas de 1 a 11, quem tirasse o número maior, era o detentor do “Poder do Não”. Neste caso o sortudo foi João Carvalho. Que hoje de manhã já avisou a Mayara que vai causar na quinta-feira.


Nenhum comentário: