Hi Girls and boys, depois do post em homenagem ao Wando (http://tinyurl.com/CalcinhasOrfas), vamos ao
resumo da noite de eliminação
Mais uma eliminação na noite de ontem nesta edição de número 12 do Big Brother Brasil. Um paredão que mostrou a verdadeira divisão da casa Selva x Praia. Desta vez Pedro Bial fez questão de falar a quantidade de votos que passou dos 40 milhões. De um lado Fabiana (Praia), mãe, casada, mulher e super teatral (36 anos) e de outro Ronaldo (Selva), brincalhão estrategista, homem (31 anos).
No início do programa como sempre apresentou um pequeno relato de ambos os candidatos a deixar o programa Fabiana, mostrando os bons momentos dos emparedados. O programa também mostrou um perfil do então galã do programa Jonas, que no decorrer da edição esta me parecendo bem sensato ao jogo.
Mas o lado divertido deste paredão ficou pela sátira feita ao “Globo Repórter”, que se chamado de “BBB Repórter”, que comparava os brothers aos comportamento e instintos dos animais e claro ressaltando ainda a divisão da casa onde eles intitularam “Praia da Defesa” e “Selva do Combina Votos”.
Claro não podemos deixar de falar na charge de Mauricio Ricardo, que destacou o relacionamento entre Laisa e Yuri.
A pessoa que ficou (para mim poderia sair os dois) comemorou muito a permanência na casa, deixando o eliminado sem graça, percebendo o ocorrido, correu para pedir desculpas ao mesmo. Depois que o ex-participante deixou a casa, o que permaneceu continuou gritando, e mais uma vez pediu desculpas para os outros “ainda” confinados.
Com uma grande porcentagem (81%), o que podemos chamar de rejeição, Ronaldo foi o quarto eliminado. Não que Fabiana seja uma das favoritas, mas a atitude do brother ficou muito além do esperado, que saiu do posto de um dos favoritos na primeira semana para o vilão (junto com outros brothers) desta edição. Antes de deixar a casa Ronaldo discursou, falando que ali dentro tudo era um jogo e que gostaria de conhecer todos fora da casa e exaltou a amizade que formou com outros confinados.
Após a eliminação, mais uma cena engraçada ocorreu, Yuri chorou copiosamente pela saída do seu amigo no quarto floresta, após um certo tempo quando resolveu sair do mesmo, comprou briga (o típico caso, caindo de pára-quedas) com Jonas, João Mauricio que conversavam na cozinha, no qual ele cismou que eles estavam falando do brother que havia acabado de sair. Os confinados depois de muito custo explicaram o ocorrido acalmando Yuri, que parece ter entendido o ocorrido.
Em tempo: Hoje (até o termino deste post) dois fatos marcaram o dia. O primeiro foi o fato de João Carvalho se declarar pertencente ao grupo Selva, todos sabe que ele só fez isso para parar de chamado de participante neutro, ou melhor dizendo, em cima do muro, sabendo que em breve pode virar alvo de ambas partes. E todos sabem que ele só escolheu a selva porque não vai com a cara de João Mauricio e Fabiana, que pertence ao grupo Praia.
Segundo fato: Michel Teló, participou de uma brincadeira da Fiat, que deu um carro para um dos confinados. Somente três participantes puderam participar da brincadeira, Fael, João Mauricio e Rafa (que tiraram da urna a bolinha vermelha). Ambos tinham que escolher um dos três carros que estavam no lado externo da casa. E depois disso eles descobriram os carros e apresentaram a nova versão de cada um. Após isso o participante que achasse o violão do cantor dentro do porta-malas ficava com o carro no qual o objeto foi encontrado. Neste caso Rafa levou a sorte grande e levou para casa um Fiat Uno Way.
Vale lembrar que o Michel Teló junto com a Bateria da Mangueira irá retornar a casa hoje para animar a festa dos brothers. E uma informação de bastidores. Tiago Leifert poderá participar de uma das festas como DJ (seu hobby nas horas vagas), a negociação já está sendo feita e caso seja confirmado o apresentador esportivo, animará a festa num sábado já que domingo é sua folga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário