sexta-feira, 25 de março de 2011

Coisa fofa: Adesivo da Família

Oi gente

O Post “Coisa Fofa” de hoje é uma febre. Quer dizer eu tinha outra idéia para postar, mas depois de ler uma matéria na Folha de S.Paulo, e observar muito, principalmente vindo para trabalhar (nesta semana observei mais junto com minha irmã Renata), percebi que esta onde de adesivos de carros intitulados “Adesivos da Família” pegou mesmo.
Então resolvi pesquisar na internet e encontrei diversos tipos de famílias. Uma mais fofa que a outra.
O fato é o seguinte sempre existiram pessoas que curtissem os adesivos de carros, que são variados, mas nunca se viu tanto modismo, por assim dizer, como este agora, a cada cinco carros pelo menos dois têm o adesivo da família.
A onde agora começa aumentar, em tamanhos maiores você já pode comprar alguns adesivos para estampar sua geladeira ou até mesmo para personalizar a parede da sua casa (show).
E você já aderiu esta nova mania? Como eu não tenho carro (infelizmente) não vou poder entrar nesta onda... Mas quem sabe eu não convenço minha irmã Silvia a entrar. Ou será melhor eu comprar um adesivo para geladeira... hum pensando bem vou personalizar a parede da minha casa... Será que meus pais e minha tia vão deixar? Vou propor a idéia depois conto para vocês (rs).

Veja alguns exemplos abaixo e apaixone-se também. (para ampliar a imagens e vê com mais clareza, clique sobre elas)




















Prova do Líder: Ontem começou a prova final para a última liderança do programa. Os últimos quatro finalistas tiveram que enfrentar uma prova de resistência (aqui já comentado). Daniel, Diana, Maria e Wesley ficaram pendurados numa base presa somente por uma corda (ou cabo de aço) e eram arremessados de um lado para o outro chocando-se contra uma parede de espuma, coberta por um material preto que parecia graxa. Wesley foi o primeiro a desistir, após duas horas de prova, não sei porque por ser mais forte e pesado ele sempre era o primeiro a e chocar com a parede amortecendo para os outros, ou por dor mesmo. Após 15 minutos foi a vez de Diana abandonar a prova queixando-se de dor nas pernas e na virilha. Depois de 2h que os dois brothers haviam deixado a prova foi a vez de Daniel desistir. Consagrando-se a vitória p/ Maria.
Hoje tem a segunda parte, que será uma espécie de máquina de caça-pelúcias, aonde os confinados serão suspensos e ficaram presos de cabeça para baixo com intuito de pegar um bicho de pelúcia (falam as más línguas que serão gigantes). Essas duas primeiras provas valeram um ponto cada, que os conquistarem levarão para a última etapa, um quiz, agora não sei ao certo de será sobre os antigos programas ou de conhecimento. Quem vencer está prova será o líder e será até domingo o único finalista do programa aguardando os outros dois que sairão do último paredão no mesmo dia. A partir daí como de costume os três finalistas disputaram o grande prêmio (Fazendo pensamento positivo, para um dos participantes ganhar, só conto no post especial de quarta-feira, depois da final).

Nenhum comentário: