sexta-feira, 15 de abril de 2011

Coisa fofa: Coelhos

Oi gente....
Primeiro quero agradecer a todos que me seguem  porque últimamente minhas visitas aumetaram.
Segundo a coisa fofa de hoje. Domingo dia 24 é dia de Páscoa, e qual o símbolo da Páscoa??? Chocolate, não o coelho... toda vez que falam de páscoa para mim vem a imagem do coelhinho.
Então para homenagear este dia segue abaixo imagem fofas de coelhos. Ok sei que ainda tem uma sexta antes da Páscoa, mas e Sexta-feira Santa e essa blogueira que vos escreve vai descansar, por em breve enfrentará um dura missão na vida. Sério. E essa missão pode me tirar alguns dias do ar.... mas não quero pensar nisso agora... Uma coisa certa (e eu já disse isso aqui algumas vezes) planos comigo não dão certo. E ponto final... vamos aos coelhos.

Bjs ... Bom final de semana





















Nenhum comentário: