quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Começou

Hi girls and Boys,

Vamos lá. Eu sei que muita gente vai torcer o nariz, me xingar, me criticar. Mas não to nem aí. Ontem começou o Big Brother Brasil 12. E como de costume e  como  fiz  o  ano  passado,  vou  comentar  este reality-show.  Que  vou  chamar  de  momento  BBB.


Claro que não vou somente comentar o programa, espero conseguir colocar outros posts interessantes, mas como sabem (pelo menos os que me acompanham) adoro realitys-shows e sempre que possível comento sobre eles.

Fiquei muito triste porque não consegui comentar o The X-Factor, mas vamos em frente sem olhar para trás.

Bom o post vai ser curtinho hoje.

A primeira impressão que eu tenho deste BBB é que todos parecem meio esquentados, com exceção de alguns que são zen demais. Mas minha maior impressão é que nenhum dos participantes ali realmente precisa do dinheiro, os participantes são donos de bar até modelo, e mulher de cantor sertanejo até pecuarista.

Eu acho que ta na hora do Boninho (diretor do programa) fazer um programa somente com pessoas que precisam do dinheiro, existem gente pobre, por assim dizer, que são bonitos e bem apessoados, ou melhor, dizendo apresentáveis. Acredito que a audiência não cairia, mas enfim... quem sabe da fórmula e ele.


Ontem já na apresentação os participantes entrar na disputa da imunidade. Todos os dezesseis participantes tiveram que entrar num carro (Freemont da Fiat) com várias sacolas. Quem permanecer mais tempo lá dentro, portanto uma prova de resistência, tanto que a festa de hoje já foi cancelada, ganha a imunidade e o carro. Logo no inicio com dois minutos de prova o João Carvalho, claustrofóbico pediu para sair. Até o momento que escrevo cinco ainda estão dentro do carro (Fabiana, Jakeline, Jonas, Kelly, Ronaldo).

Ainda não tenho nenhum participante favorito, mas tenho já alguns que não fui com a cara e torço para que saiam logo. Amanhã posto que ganhou.

Bjs

Nenhum comentário: