Hi Girls and Boys
Como foi o final de semana? O meu foi mais ou menos, mas o que passou passou não vivo de passado, bola para frente. Mas o findi serviu para algumas reflexões e quem sabe uma mudança de postura diante da vida.
Mas vamos ao que interessa resumo do final de semana do Big Brother Brasil 12
Prova do anjo: Desta vez todos os confinados, com exceção da líder Fabiana, participaram da prova do anjo, uma prova de sorte e um pitada de estratégia. Antes de iniciar a prova cada brother tirou de uma urna uma bolinha com um numero que seria a seqüência para execução da prova. Caracterizados de anjos (com duas asas), cada participantes teria que quebrar a asa de um brother no qual ele não gostaria que fosse o anjo. O confinado que tivesse suas duas asas quebradas, não poderia ser o anjo. Na última rodada, Renata tinha o poder de decisão de quebrar a última asa e escolher o novo anjo entre Kelly e Rafa, seu namorado dentro da casa, e claro, que Renata quebrou a asa virtual de Kelly.
Meu parecer os brothers jogaram muito bem, pois a maioria da casa queria votar em Rafa, sendo assim foram eliminando os outros participantes que por acaso poderia imunizá-lo, fazendo com que o brother se tornasse o anjo da semana.
Monstro: Numa crueldade monstruosa, Rafa o anjo, teria que escolher dois brothers para se vestir de mendigo e não entrar na casa (só com autorização da produção) até a noite de domingo, tendo que fazer suas refeições e higiene no lado externo da casa. E mesmo na festa os brothers teriam que continuar vestidos de mendigo. Rafa então escolheu seus “supostos” desafetos, Fael e Kelly. Que sofreram com o calor e com barulho.
Prova da comida: A prova tinha como missão em encher galões com água. Os participantes foram divididos em três turmas: equipe vermelha (Monique, Fabiana e Fael); equipe azul, (Yuri, Rafa e Renata), equipe verde (Jonas, João Carvalho e Kelly). Os brothers Fael, Jonas e Yuri se vestiram de esponja e tinha que entrar dentro de um tanque e pegar água enquanto os outros brothers ficam numa plataforma esperando e assim que chegassem eram espremidos para retirada da água. A cada 10 litros os brothers ganhavam 250 estalecas. O grupo vermelho conseguiu 1000 estalecas completando um pouco mais de 40 litros arrecadados, enquanto os outros grupos (verde e azul) conseguiram 750 estalecas por ficarem um pouco abaixo de 40 litros. E pela primeira vez Jonas mostrou seu ponto fraco, o brother tem asma, após completarem a prova o confinado precisou recorrer ao uso da bombinha para recuperar-se da falta de ar.
Paredão: Noite de domingo como todos sabe é dia de formação de paredão. Bial elogiou o desempenho dos brothers na prova da comida, assim como elogiou a festa do dia anterior. Mas em mais enrolação o apresentador partiu logo para o que se é de praxe. O anjo Rafa, como não poderia ser diferente, apesar de palavras proferidas anteriormente que sempre defenderia Monique, deu o colar imunizando sua companheira Renata. Já a Líder Fabiana (assim como era da vontade de outros brothers) indicou Rafa para o paredão. Na votação da casa houve um empate Kelly, que levou os votos de Yuri, Monique, Rafa e Renata; e Yuri que levou os votos de Fael, Kelly, Jonas e João Carvalho. Então a líder teve que dar seu voto de minerva que foi para Yuri, já que Kelly é sua grande amiga dentro da casa.
Formado o paredão entre Rafa e Yuri. Quem será que sai. Eu acredito que a arrogância e jeito de eu estou sempre certo sairá com um percentual recorde desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário