terça-feira, 10 de abril de 2012

Um menino virou herói

Hi girls and boys

Tudo bem? Achei mais um reality-show para comentar aqui. Não, não é “The Ultimate Fighter Brasil”, porque não gosto de luta. Confesso que até gosto do quadro dentro do fantástico onde a Sandy aparece, aliás ela está arrasando, mas não o suficiente para ganhar post no meu blog. E o que a Juliana Paes apresenta no GNT “Por um fio”, que está na segunda temporada, achei bem interessante, mas vou me aprofundar mais no assunto e depois falo, para não postar nenhuma besteira.

Mas o assunto de hoje é um vídeo que vi num site de notícias que me deixou muito feliz. Um menino de 13 anos virou uma espécie de herói nos Estados Unidos. Explica-se: o garoto tomou a direção do seu ônibus escolar após o motorista ter tido uma convulsão nesta segunda-feira (11).

Jeremy Wuitschick estava indo para escola na cidade de Fife, no Estado de Washington quando percebeu que o motorista passou mal saiu de seu assento, assumiu o volante e conduziu o veículo para a lateral da estrada, logo depois, desligou o motor e retirou a chave da ignição.

Um dos administradores da escola, que passava de carro pelos arredores do veiculo , após chamado, entrou no veículo e fez primeiros socorros no motorista, que está atualmente hospitalizado. Graças à agilidade de Jeremy, que evitou o acidente ninguém se feriu no imprevisto.


















Um comentário:

Mayara Azevedo disse...

Bem legal a atitude do menino e gostei da organização da escola, logo que entraram em contato com eles, um funcionário imediatamente apareceu. Achei bem eficiente e o menino foi muito responsável e consciente pra fazer o que fez...
Beijos Paulinha querida!!!