segunda-feira, 28 de maio de 2012

Hi girls and Boys
Ontem teve a primeira eliminação masculina do Dança dos Famosos, ou melhor explicando, a segunda dupla a ir para irá para repescagem, tendo chances ainda de voltar ao quadro.

Como todos os anos inicialmente o grupo é dividido entre homens e mulheres, sendo duas ou três duplas de cada sexo eliminada, e concorrendo (uma ou duas vagas) na repescagem.

Os homens entraram em entraram em cena (Antônio Rodrigo “Minotauro”, Julio Rocha, Kadu Moliterno, Pericles, Rodrigo Simas, Victor Pecoraro)

A banca do júri era composta pelos jurados não profissional Nathalia Dill e Raphael Viana e o chef Massimo Ferrari e os jurados profissionais Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma .

Apesar dos homens demonstrarem mais molejo que as mulheres, ou pelo menos as músicas escolhidas ajudaram bastante, eu ainda acredito que ele estão aquém da edição passada, onde o Miguel Roncato sagrou-se vencedor.

A primeira dupla foi Rodrigo Simas Rodrigo Simas e Raquel Guarini ao som de Luan Santana “Amar não é pecado”

Depois foi a vez de Victor Pecoraro e Letícia Weiss dançar na música “Bete Balanço” de cazuza. (este música pelo menos para mim pode ser chama de balada... muitas pessoas dançavam em “discotecas” nos anos 80).

A terceira dupla de apresentar Kadu Moliterno e Daniele De Lova que mostraram seus dotes ao som de Wando “Fogo e Paixão).

Longo em seguida foi a vez de Minotauro e Juliana Valcézia que dançaram a música versão baladão (¿?) de Gustavo Lima “Balada”.

A próxima dupla se apresentar foi Péricles e Luiza Módolo que mostraram seu remelexo ao som de “Chocolate” de Tim Maia.

A última dupla a se apresentar foi Júlio Rocha e Carol Vieira que entraram no ritmo de Skank “Vou deixar”.

Três das seis bailarinas já participaram de outras edições passadas Mas nenhuma delas ainda ganhou. Daniele de Lova participou da de 2011 sendo instrutora de Raphael Vianna. Leticia Weiss foi professora de Guilherme Winter na edição de 2011 e na edição de 2010 foi a substituta de Fernanda Riccioppo que machucou o pé e fazia dupla com Bruno de Lucca. Carol Vieira já participou 3 vezes (2006 com Ricardo Tozzi; 2010 com Marcelinho Carioca; 2011 com MV Bill).

Depois de levar 5 votos (Nathalia Dill, Massimo Ferrari Carlinhos de Jesus e Fernanda Chamma e do público) Victor Pecoraro foi para repescagem.


Meu parecer: Victor não dançou muito bem mesmo, falta um pouco de molejo. Mas a professora Leticia Weiss não sobre aproveitar muito dele, ele poderia mostrar muito mais. A música também tinha tudo para alavancar a dupla que não soube aproveitar. Mas Minotauro para mim foi o pior, sem molejo nenhum passos marcados e contados, sem falar que ficou pedido no meio da coreografia, não vai muito longe. Kadu Moliterno também não foi bem a professora fez com que ficasse dando pulinhos para mostrar sua vitalidade e energia, por ser o participante mais velho da edição, mas acredito pode ser mais explorado. Agora Rodrigo Simas e Julio Rocha arrasaram, e como diz minha mãe nada como ser jovem, apesar de Júlio já ter passado dos 30. Pericles mostrou que tem muito ritmo e também molejo, pena que sua forma avantajada não deixa isso aparecer.

Nenhum comentário: