Hi girls and Boys
Desculpe não aparecer aqui ontem... mas o dia não foi corrido, foi mega-rápido... ainda mais quando aparece uns empecilhos que prejudicam sua programação. Mas vamos nessa nada de reclamar
Domingo dia 03 teve a segunda eliminatória, (repescagem) das mulheres ritmo da noite Forró eBarbara Paz, Claudia Ohana, Gabi Amarantos, Monique Alfradique e Stephany Brito tiveram que entrar no ritmo.
Na banca do júri desta semana estavam Sergio Loroza e Cleo Pires e o diretor da revista caras Luis Maluf (não técnicos) e JC Viola e Sueli Machado (técnicos)
Bem diferente da última apresentação, no forró as participantes juntamente com seus professores tinham que mostrar gingado, ou melhor, cintura solta, e poucas delas fizeram isso. Aliás como no ano passado as mulheres estão muito mais duras do que os homens.
A primeira dupla se apresentar nesta semana foiMonique Alfradique e o professor e Jota Júnior dançaram ao som de “Você não vale nada”, que ficou famosa embalados na voz do grupo “Calcinha preta”, que era tema da Norminha na novela “Caminho das Índias”.
A segunda dupla de apresentar Sthefany Brito e Leandro Azevedo se apresentaram ao som do sucesso “Ei, psiu, beijo me liga” um dos muitos sucessos de Michel Teló.
Em seguida foi a vez de Gaby Amarantos e Bruno Galhardo entrar no ritmo com a música “Se você me der”, que os personagens Chayene e Fabian cantam na novela Cheias de Charme, que tem como autor Arthur Danni.
Logo depois foi a vez de Bárbara Paz e Marcelo Chocolate que entraram na dança ao som da música Pode Chorar, que faz sucesso ao som da Dupla Jorge & Matheus, mas também já esteve na boca de Alexandre Pires.
E finalizando a nova rodada Claudia Ohana e Patrick Carvalho com a música “Na minha Humilde Residência”, novo sucesso de Michel Teló, o tema de Tufão (Murilo Benício) na novela Avenida Brasil.
Depois das cinco duplas se apresentarem foi a hora dos jurados darem seus votos para saber quem iria para repescagem: Sergio Loroza e Cleo Pires votaram na Sthefany Brito, Luis Maluf, Sueli Machado e JC Viola indicaram Gaby Amarantos. Só que o voto da platéia também foi para Sthefany Brito, causando um empate. E pelas regras do quadro quando isso acontece um dos jurados é sorteado para desempatar. No sorteio, Luis Maluf repetiu seu voto em Gaby Amarantos mandando a cantora para a repescagem.
Vamos ao meu parecer: Primeiro nada ver com a dança, mas não posso deixar de falar; Michel Teló está mesmo mostrando que não é um cantor de só uma música de sucesso, nesta etapa da Dança, conseguiu emplacar duas músicas.
Sobre o critério desempate, não gostei, acho que a bancada do júri deveria ter uns minutinhos para pensar e escolherem em conjunto (apesar de acreditar que no caso do último domingo não mudaria muita coisa), Luis Maluf ficou com a fama de ter mandado a cantora para repescagem. Acredito que deveria ter sido feito como no ano passado que uma pessoa estava conectada na internet que dava o voto de minerva.
Sobre a dança em si: Achei mesmo que Gaby Amarantos não dançou bem, faltou o molejo que ela havia demonstrado na etapa anterior. Monique Alfradique até que dançou bem, mas o excesso de teatro, para mim poderia ter comprometido. Claudia Ohana ainda não mostrou há que venho, em nenhuma das apresentações se saiu bem. Sthefany Brito no meu ponto de vista dançou muito bem, mas faltou um pouco mais de dança juntinha, típica do forró. Barbara Paz no meu ponto de vista foi a pior, ela é muito dura sem contar o excesso de caras e bocas que ela faz tentando ser fatal e disfarçar sua falta de beleza, eu acredito ainda o que salva ela é o seu professor que esbanja talento. No geral os professores não estão sabendo aproveitar o melhor de cada aluna, todas tem muito mais para mostrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário