Hi girls and boys
Pensei que o clima fosse esquentar aqui em São Paulo, mas pelo contrário piorou, cai uma chuva forte lá fora...e olha que nem chegamos no inverno. Mas vamos que vamos, limpar este tempo e clima poluído de Sampa.
Ontem teve mais uma eliminação masculina do “Dança dos Famosos, ou melhor explicando, a segunda dupla masculina foi para repescagem, tendo chances ainda de voltar ao quadro.
Neste domingo estavam concorrendo as vagas Antônio Rodrigo “Minotauro”, Julio Rocha, Kadu Moliterno, Pericles e Rodrigo Simas.
A banca do júri era composta pelos jurados não profissionais Débora Nascimento, Jonatas Faro, e a modelo Ana Beatriz Barros. Já no júri profissional Ana Botafogo e Paulo Goulart Filho.
Depois da polêmica que rolou durante a semana, onde Pericles criticou bastante o jurados e a Stephany Brito, deixando claro sua torcida para Gaby Amarantos, foi a vez da equipe masculina mostrar seu molejo no Forró.
dupla se apresentar foi justamente Péricles e Luiza Módolo que entraram em cena ao som de “E daí” , da dupla Guilherme e Santiago.
Depois foi a vez de Júlio Rocha e Carol Vieira dançar na música “Cachorro perigoso” dos Tchê Garotos, que é tema personagem Darkon interpretado pelo ator José Loreto na novela “Avenida Brasil”.
A terceira dupla (de novo) se apresentar foi Kadu Moliterno e Daniele De Lova que mostraram seus dotes “É Tenso”, dos sertanejos Fernando e Sorocaba
Longo em seguida foi a vez de Minotauro e Juliana Valcézia que dançaram a música versão Assim você mata o papai, de Sorriso Maroto, tema da Téssalia (Debora Nascimento na novela Avenida Brasil
A última dupla a se apresentar foi Rodrigo Simas e Raquel Guarini que entrou em cena com a música ”Correndo atrás de mim” da banda Aviões do Forró.
Votação: Todo o Juri não profissional votou em Júlio Rocha, já o público e o júri técnico votou em Minotauro, sendo assim mais uma vez (igual na etapa passada das mulheres) houve um empate. Carol Nakamura tirou da urna o que seria o voto de desempate, que desta vez foi para o público, que repetiu seu voto em Minotauro, levando o lutador para repescagem.
Primeiro não sei o que o júri não profissional viu de errado com o Julio Rocha, que no meu ponto de vista dançou muito, ficando atrás somente de Rodrigo Simas. Acredito que a Carol Vieira está abusando do teatro com Julio Rocha, ela tem que saber aproveitar mais dele, que tem potencial e gingado. Pericles não dançou nada, ele até tem um molejo, mas como eu já havia dito sua forma (ou melhor sua não-forma) não deixa isso aparecer. A professora foi esperta e aproveitou do carisma do cantor, mas ele não se moveu, ele no máximo fez uns passos de forró, mas isso não se caracteriza dança, certo. Minotauro é muito duro, não tem gingado nenhum, por isso seu desempenho foi fraco, a professora não soube colocar o passos básicos e disfarçar muito, mas no meu ponto de vista pelo menos se movimentou fingindo que estava dançando. Kadu Moliterno, mostrou que até leva jeito, mas é um pouco duro, e me passou a impressão de estar contando os passos, por isso foi prejudicado, o excesso de teatro ainda é um pecado da professora. Rodrigo Simas arrasou, a professora pode explorar mais ele, que está a léguas de distância de outros competidores.
Só para finalizar, com um comentário maldoso, é claro que Débora Nascimento não iria votar no Minotauro, ele estava dançando sua música tema, querendo ou não ela acaba colhendo louros da música. Acredito que a produção do programa tenha que ficar mais atenta a isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário