Hi girls and boys
Voltamos ao ritmo normal ... assim espero se a gripe não me derrubar... (rsrs) Vamos ao que interessa ontem foi domingo e depois de dois programas gravados o Domingão do Faustão voltou a ser ao vivo e com ele a Dança dos Famosos.
Com uma nova regra diferente das edições passadas. Neste domingo somente quatro dupla se apresentaram (Cláudia Ohana, Kadu Moliterno, Júlio Rocha e Monique Alfradique), ao ritmo do Rock a Billy, ou melhor explicando o Rock dos anos 50 e 60 tocadas nas rádios dos Estados Unidos. Sobre a nova regra falo embaixo no meu parecer.
Bom o júri artistico era composto por Juliana Paes, Nelson Freitas, Felix Fassone (editor da revista Bravo) e no júri prossifional era compoto por JC Violla e Lourdes Braga
O primeiro casal a entrar foi Júlio Rocha e Carol Vieira que dançaram ao som de “Great Balls of Fire”
A segunda dupla a se apresentar foi Monique Alfradique e Jota Junior ao som de “Be-Bop-A-Lula”
Kadu Moliterno e Daniele De Lova entraram em seguida começou em ritmo de “Tutti Frutti”
A última dupla foi Claudia Ohana e Patrick Carvalho, que mostram seu lado rock ao ao som de Hound Dog.
Nesta parte da competição os jurados dão as notas, quem tiver a menor é eliminado.
Julio Rocha: Juri Artistico: 9+9+10 = 9,3
Juri Tecnico: 9+10 = 9,5
Platéia: 8,7
Publico de casa: 9,1
Monique Alfradique: Juri Artistico: 10+10+10 = 10
Juri Tecnico: 9+9= 9
Plateia: 9,4
Publico de casa: 9
Kadu Moliterno: Juri Artistico: 10+10+9 = 9,7
Juri Tecnico: 9+10 = 9,5
Plateia: 9,7
Publico de casa: 9,2
Cláudia Ohana: Juri Artistico: 10+10+10 = 10
Juri Tecnico: 10+9 = 9,5
Platéia: 9
Publico de casa: 8,8
Depois de somar todas as notas o eliminado da noite foi o Julio Rocha.
Eu acho que não entendo nada de dança. Julio Rocha dançou até que bem mas a sua partner não sobre aproveitar dele. Ele poderia mostrado muito mais. Monique Alfradique dançou bem, mas mostrou um pouco de falta de sincronia com o parceiro, mas como ela no começo disse que só havia ensaiado três dias, o pessoal abraçou a desculpa, deixando ela permanecer. Kadu Moliterno, viveu a época e por isso acho que levou uma certa vantagem, e a professora dele sobre aproveitar isso. O excesso de pulos que ele deu durante a apresentação (como sempre) me deixou incomodada. Mas ele também demonstrou força de vontade após voltar da repescagem. Claudio Ohana, mostrou muita falta de sincronia com o parceiro, sem falar no excesso de caras e bocas dela, mas ela foi a que mais de divertiu dos quatro. Mas o pior de tudo foi os efeitos imaginários de Monique Alfradique (mascando chiclete) e Kadu Moliterno (cantando no microfone) chegou à beira da bizarrice. Para a eliminada da noite deveria ter sido a Monique, mas...
Semana que vem mais quatro duplas se apresentam (Barbara Paz, Pericles, Rodrigo Simas e Stephany Brito), mais um será eliminado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário