Hi girls and boys
Sem o “encerramento das Olimpíadas” pode acompanhar ao vivo mais uma etapa (e eliminação) do Dança dos Famosos 2012 (9ª edição). Ainda na competição Bárbara Paz, Claudia Ohana, Kadu Moliterno e Rodrigo Simas. Uma disputa equilibrada para ambos o sexo.
Ritmo da noite Valsa. Um gênero musical erudito de compasso ternário, ou então binário composto que surgiu na Áustria e na Alemanha. E que segundo o Faustão significa girar, deslizar.
Na bancada do júri artístico, estavam Ana Maria Braga, Danielle Winits e Wanderley Nunes. Já bancada do júri técnico novamente Ana Botafogo e Anselmo Zolla (coreógrafo e diretor de teatro).
O primeiro se apresentar foi Kadu Moliterno com sua companheira Daniele De Lova ao som de "Fascinação", de Fermo Dante Marchetti.
A segunda dupla foi Bárbara Paz e Maurício Wetzel com a música "Danúbio Azul", de Johann Strauss.
A terceira dupla a se apresentar foi Rodrigo Simas e Raquel Guarini que dançaram ao som da valsa "Rosas do Sul", de Johann Strauss.
A última dupla a entrar em cena foi Claudia Ohana e Patrick Carvalho com a música "Valsa do Imperador", de Johann Strauss
Depois de todas as apresentações é chegada a hora de conhecer o eliminado da noite, com soma da menor pontuação (soma do acumulado das semanas anteriores + pontuação da noite).
Kadu Moliterno - Acumulado: 72,8
Júri artístico: 10
Júri técnico: 10
Auditório: 8,8
Nacional: 8,7
Bárbara Paz - Acumulado: 74,5
Júri artístico: 10
Júri técnico: 10
Auditório: 9,1
Nacional: 8,2
Rodrigo Simas – Acumulado: 74,9
Júri artístico: 10
Júri técnico: 10
Auditório: 8,7
Nacional: 8,8
Cláudia Ohana – Acumulado: 74,7
Júri artístico: 10
Júri técnico: 10
Auditório: 8,9
Nacional: 8,2
Com a maior diferença registrada nesta edição 1,5 ponto, a bola da vez, e o eliminado foi Kadu Moliterno.
Eu gostei do Kadu Moliterno na noite a passada, como ele não tem muito molejo e a valsa exige uma postura um pouco mais dura ele se saiu bem, claro que teve uns saltinhos que poderiam sair da coreografia, mas também acho que foi o que melhor aproveitar o espaço cenográfico da dança. Barbara Paz finalmente se encontrou na dança que pelos menos motivos de Kadu (pouco molejo) se deu bem e seu novo parceiro, parece que esta levando mais a sério e não deixa ela fazer muitas palhaçadas para chamar a atenção, pecou pelas finalizações (mão e pé), mas nada que comprometesse a dança. Rodrigo Simas dançou bem, novamente, mostrou que não é só um rosto bonito na TV, sobre conduzir bem sua parceira e teve acabamentos impecáveis, a coreografia teve excessos de levantamentos, mas todos leves por isso não comprometeu a dança. Claudia Ohana dançou bem, tem uma ótima postura, mas para mim foi a pior da noite, parecia que apesar de estar ali estava em outro mundo (de preferência perto de sua filha e seu segundo neto que acabara de nascer), estava meio travada.
Mas o pior da noite foi o júri que só deu dez para todos os participantes, quem decidiu mesmo o auditório e o publico de casa, que parece que esta enxergando melhor a dança de longe do que está bem perto, acredito porque eles consigam ver todos os detalhes que só conseguimos ver pela TV.
Semana que vem será o último eliminado, e décimos de pontos separam os três semi-finalistas, quem será os sortudos que chegarão a final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário