quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Uma aventura biografica


Hi girls and boys

Bom vamos lá... hoje estou contente, meu time venceu está manhã da equipe do Al Ahly e está na final do Mundial de Clubes. E a festa dos corinthianos (loucos) lá, parecia realmente que estávamos em casa. Parabéns a todo time, e equipe técnica.
Mas hoje quero contar mais uma aventura que vivi ontem. Como alguns sabem trabalho na região da paulista, e ontem me aventurei numa sessão de autógrafo na Livraria Cultura no Conjunto Nacional.
Vocês devem estar pensando e daí, cadê a aventura. Foi uma aventura sim porque fiquei quase duas horas na fila, para pegar o autógrafo.
Bom gente, não era qualquer sessão de autógrafo, quem estava autografando era o ator (lindíssimo) Reynaldo Gianecchini. Que é muito mais lindo pessoalmente.


Só não gostei a organização: eles não deixam a gente tirar fotos e nos tiravam rapidamente de perto da mesa. Tudo bem a que a fila tava grande, mas educação é tudo. Mas eu malandra tirei uma (que sorriso lindo); Giane parece muito simpático, mas a enorme fila que se formou impediu dele dar muita atenção aos fãs.
Bom eu admirava ele, por tudo que passou na vida, enfrentando o preconceito de se transformar em ator (por sinal excelente), já que era modelo e recebeu muita crítica, inclusive que só estava se tornando ator, por causa da sua ex-esposa Marília Gabriela; enfrentar os boatos de que era homossexual (para mim não importa qual a opção sexual, o importante é ser uma pessoa de caráter e isso ele é); e enfrentar a batalha contra um câncer, que segundo informações é um dos mais graves (ainda bem que foi diagnosticado no ínicio).
Estou louca para ler sua biografia que foi escrita por Guilherme Fiuza, o mesmo autor de “Meu nome não é Johnny”.
Eu super recomendo o livro "Giane - Vida, arte e luta". 


Vale a pena lembrar que Gianecchi também está na edição da revista Mensch... lindo de morrer (veja fotos abaixo








Nenhum comentário: