sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Xuxa na Record

Voltando a escrever depois de muito tempo, por motivos importantes. Mas bem curtinho.


Enfim relutei muito tempo para falar deste tempo sobre este assunto, porque sempre admirei (caiu no conceito) esta pessoa, mesmo quando as mídias falavam absurdo sobre ela. Estou falando de Xuxa e sua ida para Record, já que sua estreia será na segunda dia 17.
Primeiramente eu acredito que ela continua com carisma e por isso vai fazer sucesso na TV Record.
Assim como qualquer outro profissional acredito que ela tem direito de mudar de emprego, mas o que não acho certo é ela depois de 28 anos sendo praticamente todos eles, ela fez sucesso, reclamar que a Globo não deixava ela fazer o que queria. Assim como qualquer outro profissional ela poderia ter procurado outra emissora no momento que ela não se sentia valorizada. E agora fala isso porque já está em outra emissora eu acho bem antiético.
Cuspir no prato que comeu e como se fechar uma porta para o futuro, que hoje em dia é bem incerto (este é outro assunto a ser tratado). Se o programa não der certo qual será o próximo passo? Rede TV!?
Bom sem falar que a mesma não gostava a Record e que até chegou a processá-la porque a emissora disse que ela tinha um pacto com o diabo, e agora ir para lá como se nada tivesse acontecido. Muito hipocrisia.
Se o formato que a Record escolheu para ela vai dar certo, só o tempo vai dizer, mas que ela já está lucrando com os patrocinadores.
Uma coisa é certa ela conseguiu construir uma vida fora da Globo (e com o apoio dela): Xuxa Produções, responsável por tudo o que está relacionado ao licenciamento do nome Xuxa;  "Xuxa International Corporation" que engloba as empresas: O Mundo da Xuxa (parque de diversões), Bicho Comeu (grife infantil), Beijinho beijinho (promoções artísticas), Xuxa Store (loja de produtos licenciados), Lar's Empreendimentos (investimentos imobiliários), Xuxa Corporation (investimentos internacionais) e as fazendas "MG Meneghel" e "Irmãos Meneghel" (agropecuária, agricultura, floricultura e fruticultura). "Casa X" (casa de Eventos). Sem falar nos produtos licenciados em nome dela e da turma da Xuxinha.
Vou tentar assistir para dar minha opinião.


Nenhum comentário: