segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boa Ação no Final do Ano




Está chegando o final do ano. E é nesta época que aumenta o número de pessoas pedindo doação. Mesmo quando falamos que já ajudamos uma instituição. Eles continuam insistindo, falando que só aquele mês. Surgem vários tipos de instituições, com os mais devidos propósitos. Mas na maioria é para comprar roupa e brinquedos para as crianças, sem lar, com câncer, com AIDS etc., etc., de todo o canto do país.

Muitas pessoas doam este dinheiro, mas se esquecem que durante o ano todo, os mesmos precisam de ajuda.
Eu acredito que temos várias formas de ajudar e não precisamos esperar o final do ano para praticar está boa ação.
Os mesmos que doam parecem se sentir aliviado pelo ato feito, como se tivesse pagado todos os pecados, crueldades, ofensas e maldades que cometeram durante o ano.

Já que querem ajudar, porque não pegam uma carta no correio aonde milhões de crianças pedem presentes para o Papai Noel, no meu ponto de vista é mais válido.
Na minha visão acho que as pessoas poderiam ajudar durante o ano todo, nem que seja com R$ 5, acho mais válido.
Bom cada um sabe que faz, mas a única coisa que sei que nas últimas semanas do ano um ato ou uma onda de bondade invade as pessoas, mas depois que acabam está época volta tudo ao normal, e esperam chegar o final do ano novamente para tentar se livrar dos pecados.





Nenhum comentário: