terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Reflexão de final de ano



Final de ano sempre paramos para um reflexão. Refletir no que fizemos no que foi bom, no que não foi. Pensar no que queremos para o ano que vem.
Refletindo nisto, percebi que muitas coisas boas aconteceram, e agradeço a Deus por isso. Mas muita coisa deixou de acontecer, mas acredito que não era para ser.
Mas ando pensando muito na minha vida, e percebi que fiz pouca coisa pelo tempo que vivi. Minha história tem pouca coisa para ser contada, acho que não daria nem um capítulo, quer dizer acho que daria sim. Não vou ficar reclamando, por que acredito que nada é por acaso, que Deus sabe o que faz.
Só sinto que minha vida é vazia demais comparada a de outras pessoas, mas acho que tudo tem seu tempo certo. Tenho certeza que acertei muito mais do que errei, que tenho defeitos sim, mas também tenho qualidades, e que tento aprender com cada erro. E de cada erro ou até mesmo acerto tiro uma lição.
Uma  das  últimas  lições  que  aprendi  e  que  sempre  devemos  fazer  tudo  ao  nosso  tempo,  e  ouvir muito  mais  do  que  falar.   Que  devo  ser  mesmo  impulsiva  do  que  sou,  pensar  muito  (mais  muito  mais)   na   hora  de  agir,  ou  melhor,  não  agir  sem  pensar.
Mas tenho certeza que conquistei muitas coisas neste ano que passou. Amigos foram as melhores coisas que aconteceu este ano. Fiz o melhor que pude, e claro que às vezes extrapolei um pouco
Com mais bagagem na vida, este ano saiu com um saldo positivo, e com a esperança de que 2010 será muito melhor.
E no meu ritmo tenho certeza que vou conquistar duas coisas que mais quero na vida, por isso sempre Agradeço a Deus por tudo.


Nenhum comentário: