quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas que tomam outra proporção


Existem coisas inexplicáveis. Uma delas é o twitter, que hoje toma uma proporção enorme, e como um Big Brother do mundo virtual. Uma simples brincadeira pode se tornar o tormento para outro.
E falo isso por estar vivendo na pele esta situação, por causa de uma brincadeira fui parar no blog de um amigo, que estava reclamando sobre o Twitter. Enfim as palavras às vezes tomam uma força imensa e que não sabemos a dimensão.
Confesso que fiquei triste com isso, mas vamos seguindo, só espero que ele não me de um Unfollow (me tire da lista dele), pois gosto muito dele, aprendi a respeitá-lo e admirá-lo da maneira que ele é.
E confesso que por algumas vezes pensei em abandonar o mundo virtual (Orkut, Blog e twitter), mas acho que isso não adiantará de nada. Eu faço do twitter às vezes meu MSN, as já percebi que as pessoas não gostam disso.
Mas fico chateada também porque não custam às pessoas responderem seu bom dia, e o que deixa mais aborrecida não é isso, que vejo que meus BOM DIAS sempre ficam no vácuo, e de outras pessoas não, assim como perguntas. Mas a partir de hoje não vou usar mais o meu Twitter como MSN, vou usá-lo somente como uma ferramenta de miniblog.
Na minha atual situação tudo me deixa triste, não sei por que ou que está acontecendo comigo, mas sinto muito aperto no coração e vontade de chorar. Será depressão ou algo parecido? Na verdade não sei, mas como disse uma outra vez acho que sempre espero mais do que as pessoas podem oferecer, mas também acredito que meu problema (e minhas frustações) não mínimas diante de outros problemas. Por isso vou levantar a cabeça e prosseguir. E tenho que aceitar que as pessoas são bem mais diferentes do que penso.
Sem raivas e sem ressentimentos, a vida é fácil, mas nós que as complicamos. Adoro meus amigos e quero sempre fazê-los feliz, e brinco com que me dá liberdade, mas acho que estou sem esta noção de liberdade. Enfim um pouco mais de seriedade na vida, acho que é isso que preciso.
Pessoas diferentes... jeitos diferentes de pensar, cada uma na sua.
Dizem que uma imagem, um olhar podem valer mais que mil palavras, e o Twitter pode valer mais do que 140 caracteres, às vezes as pessoas lêem ou imaginam entrelinhas.
Mas não adianta também ficar chorando e lamentando. Só fiquei triste com o acontecido.

Pronto desabafei

Nenhum comentário: