terça-feira, 9 de março de 2010

Novamente Refletindo


Eu estava novemente reflentindo sobre a vida. E percebi que somos prisioneiros de nós mesmos. E que existe algumas coisas, que por mais que tentamos não podemos fazer nada. Uma dessas coisas se chama vida. Eu tenho certeza que não da é por acaso e que cada etapa, problemas, opiniões são desafios. E que com cada desafio superado se aprende uma lição. E com cada superação um novo desafio ainda mais difícil irá surgir, e dependerá de cada um encarará-los da melhor maneira possível e da forma que desejar.

Então esta na navegando na internet procurando algo sobre essa reflexão e ai cai num site que pedi para fecharmos  o solhos e buscarmos nossa propria reflexão depois apertavamos alguns quadradinhos e a reflexão ou pensamento saia:
Eis o meu: "É bem melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfo e glória, mesmo expondo-se a derrota. Do que formar fila com pobres de espírito, que nem gozam muito e nem sofrem muito, porque vivem nesta penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota." - Theodore Roosevelt

Fiquei meia intrigada porque isso era como se fosse um incentivo para mim então resolvi fazer de novo mas mentalizando outro assunto, mais uma lição de vida: "Maravilhas nunca faltaram ao mundo. O que sempre falta é a capacidade de sentí-las e de admirá-las." - Mário Quintana


Então percebi que realmente somos nós humanos que criamos ou pelo menos alimentamos cada problema. E que a força do pensamento pode realmente mudar algumas coisas. Não tô falando do poder de atração (apesar de acreditar nisso), mas sim que se ficarmos encanados com algumas coisas (problemas, brigas) isso pode realmente nos prejudicar.

Por hoje é só pessoal.

Nenhum comentário: