segunda-feira, 15 de março de 2010

Sem inspiração

Hoje estou meio que sem inspiração... Estou tentando achar um assunto, mas não sai nadica de nada da minha cabeça. Acho que ainda estou meia indignada com a morte do cartunista Glauco e de seu filho Raoni.
Vocês viram a cara do sujeito... nossa deve estar mais para lá do que pra cá mesmo.  Mas isso não é desculpa para tanta violencia.

Mas porque quando nossa cabeça está assim, o que devemos falar? De política, de televisão, de futebol? Novelas? Vida pessoal?
Realmente estou num dia sem inspiração nenhuma, a cabeça está vazia esperando por uma ideia e nada... nada aparece, parece que estou num vazio intelectual.
E me pergunto pq será???? Será pq estou um pouco triste...  As coisas nem sempre são como nós queremos.... ai ai....
Por hoje é só... estou sem inspiração mesmo.


Nenhum comentário: