segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agradecimento

Oi Gente...
Hoje eu vim aqui agradecer a todos que me desejaram Feliz Aniversário e para minha irmã também.
Realmente fizeram nosso dia muito especial.
E são nestes dias que percebemos qual o grau de importância temos para as outras pessoas.
Me senti muito importante, recebi uma ligação do meu amigo de Londres (amigos assim não se fazem mais).
Podemos contar com pessoas especiais, que verdadeiramente gosta de nós.
Obrigada a minha família que estão sempre ao nosso lado. Principalmente a minha irmã Silvia que nos aturar (hahaha).

Enfim, obrigado, pelos que ligaram, p/ os que mandaram e-mail, para os que mandaram recado no Orkut etc.

Sei que temos que agradecer todos os dias, mas parece que quando ficamos mais velha a carência aumenta e por isso estes simples gestos se amplificam...

Então agradeço a minha irmãs por serem elas mesmas e por me aceitarem do jeito que sou. Agradeço a família e aos amigos. E agradeço principalmente a vida.

Nenhum comentário: