sábado, 8 de maio de 2010

Aniversário da RENATA


Hoje é aniversário de uma pessoa muitíssimo especial, minha irmã RENATA. Viva!!!!!
Ela é uma pessoa extraordinária, sincera, romântica,carinhosa e acima de tudo AMIGA.

Rê.... obrigada por fazer parte da minha vida e ser esta irmã tão presente.
Obrigada pelo carinho e pelo amor que sempre demonstra por mim.
Desculpe se as vezes sou chata, nervosa, stressada  contigo, mas literalmente apesar de sermos gêmeas somos opostas. Você um docura em pessoa, e uma pessoa salgada.
Enfim não vamos entrar muito em detalhes, senão perco meus poucos leitores.

Quero que seja muito feliz, não  só hoje mas sempre!

E para expressar melhor minhas palavras segue um texto e nunca te esqueça TE AMO MUITO!!!!!

***************************************************

Eu hoje quero desejar tudo aquilo que seja de mais belo e puro e dizer o quanto você é querida e amada por mim.
Deixe sua alegria se aumentar, construa em você uma vida linda, cheia de desejos realizados, você com esse jeito meigo e carinhoso tendo no olhar a esperança de vencer.
Que sua vida seja o caminho do amor, só ele é capaz de mostrar o verdadeiro sentido da vida, por isso olhe com o sorriso mais esse ano que passou e agradeça a Deus cada segundo vivido e que os próximos sejam repletos de luz.
Para mim neste grande dia a maior felicidade é dizer que tenho uma grande irmã, e que a alegria que você busca insistentemente te traga paz e segurança a si mesma.
Hoje não é um dia como os demais, ele se destaca porque é o dia que Deus lhe trouxe ao mundo, que neste dia você confie na esperança, pois acredito que sua força de vencer sairá para tornar realidade trazendo a sua vida sucessos e alegrias por ver os seus sonhos realizados.
Hoje é um dia muito especial para mim, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.
Mais do que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus.
Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.
Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos os que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como seu irmã posso me orgulhar de tudo que você é.
Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.
Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita saúde e paz.
Parabéns!!

Nenhum comentário: