quarta-feira, 15 de setembro de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO SILVIA


Depois de muito tempo de postar no meu blog, estou provisoriamente de volta.
Porque hoje é um dia muitíssimo especial. É aniversário da minnha irmã Silvia.
E nada mais justo do que eu fazer uma singela homenagem a um pessoa tão especial.


Sil... sabe que é muito importante da minha vida, e a cada dia que passa, minha admiração por você cresce ainda mais. Gostaria muito de ser um pouquinho parecida contigo, mas acredito que na vida tem que ser assim, senão seria tão sem graça.
Adoro seu jeito e até seus ataques de bobeiras... continue sendo sempre esta pessoa, extraordinária que és, sem mudar nada tá.
Me desculpe as coisas erradas que faço e a torração da paciência, mas nunca que se esqueça te amo demais.


Hoje é o seu dia, é um grande dia. Dias e anos se passaram e você continua especial e querida por todos que a conhecem e a admiram.
Eu gostaria de lhe fazer uma eterna poesia, poesia que ficasse registrada em seu coração, como presente e recordação.
Você é um presente de Deus, luz que encoraja e faz viver.
És uma rosa perfumada, pura e cristalina, é rocha que não se abala, e com a brisa leve descontraída, és uma pessoa linda.
Você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você um ser maravilhoso.
Eu te adoro e te admiro por tudo que você é, por tudo que você representa, pelo simples fato de você existir.
Que este dia seja como o Sol, brilhe com toda intensidade, com toda sua plenitude e magia, te desejo toda a felicidade do mundo.
Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia por laços familiares, possa nos unir sempre.
Você é uma grande irmã. Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você.
É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga.
Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.
Obrigada pela sua amizade minha irmã.
Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você.
Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.
Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.



Estas palavras com certeza também serão da Renata, portanto: TE AMAMOS

Nenhum comentário: