segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eleições 2010

Olá Gente...
Depois de 2 meses afasta (praticamente) volto escrever sobre as eleições de 2010.
Não gosto de falar de política, aliás, não é o meu forte, apesar de estar sempre presente no nosso dia-a-dia, porque hoje tudo é politica.
E nem quero ser demagoga, mas este ano a eleição conseguiu-se em numero de candidatos que não prestam, desde a presidência até o deputado estadual.
E o Brasil ainda reclama da situação que vive. Um povo que esta praticamente elegendo Tiririca para Deputado Federal, não pode reclamar de nada.
No meu ponto de vista acredito que deviamos ser mais exigente, se para um simples emprego precisamo ter no minimo o segundo grau, porque vamos colocar uma pessoa que não tem o primeiro grau completo, pra cuidar dos interesses do Brasil.
Muitos estão votando de brincadeira, mas está na hora de percebemos que o país não é um playground ou parque de diversão, e precisamos perceber rápido, porque podemos até estar definindo o futuro de nossos filhos, netos, sobrinhos, afilhados etc etc., ou melhor afundando o futuro destes.
Já tenho meus votos definidos, e com certeza estarei com minha consciência tranquila, seja qual for o resultado. Veja:

Eu não sou de fazer propaganda para politicos, quando eu era criança eu fazia boca de urna, distribuindo papeis por pura diversão, hoje mesmo que fosse permitido acredito que não faria, mas sou obrigada a indicar um candidato a deputado federal, que acredito que será um ótimo politico, quer dizer ele já é. Hoje é  secretario municipal de Esporte, Lazer e Recreação da cidade de Suzano. Sempre foi um vencedor , lutou para pratica saudável do esporte. Não conheço o político, mas conheço um jogador e o ser humano Pampa e posso dizer de boca cheia, que é um homem de várias qualidades e acredito que vá representar bem São Paulo lá na Câmara.


Pampa se vc for eleito, vou ficar no seu pé para cobrar todos os projetos e pela boa e etica política
Sorte nessa nova empreitada!!!

 A partir de hoje até o dia 03 vou colocar sempre um banner p/ ele que gostaria muito que fosse nosso representante. 

Nenhum comentário: