terça-feira, 28 de setembro de 2010

Não .... isso não

Hoje vindo trabalhar quase tive um ataque cardiaco, um AVC, um colapso ou algo parecido, quando resolvi ler as capas das revistas na frente do ponto, já que o ônibus estava demorando...
Primeiro comecei a ler as das fofocas, depois parti para semanais quando me deparei com este absurdo na capa da revista Época

Para começar eu não acredito que o povo brasileiro vá votar nele... não é possivel que exista tanta burrice assim (desculpe esta expressão).
Primeiro - Se para trabalharmos em um simples emprego precisamos de estudo, porque colocar este tipo de gente lá, que não tem nem o primário.
Segundo -  ele declarou que não tem bens, mas cada o dinheiro que ele ganhou com a tal "Florentina", pois ele é um desdes cantores de uma música só.  Todos seus bens estão em nomes de laranjas, e fez isso para escapar da ex-esposa que reivedicava uma parte nos bens que adquiram juntos. É um ABUSURDO que alguém que faça isso para fugir das leis queira ser deputado.
Terceiro  - e o mais importante.... mesmo que ele tenha 1 milhão de voto ele não pode assumir nenhum posto público, pois é analfabeto, e para cargos publicos é necessário pelo menos saber LER E ESCREVER e  nem isso ele sabe...
Então meu povo não perca o seu tempo votando nele,  faça uma pesquisa e  escolha um candidato de ficha limpa e que você acredite que será bom para o Congresso.

Eu tenho uma sugestão:

Neste eu confio, homem honesto , que já tem experiência na vida pública e na política.
Quer saber mais sobre ele acesse: www.pampadovolei.com.br

Brasileiro pelo menos no congresso tente ser coerente

Nenhum comentário: