terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como pode ???


A cada dia que passo fico mais decepcionadas com as pessoas. Mas não só a decepção comum.
Porque me decepciono com as atitudes e com os atos.
As vezes acredito que sou exigente demais. Mas penso, isso ou aqui poderia melhorar, então chego na pessoa e dou um toque. E para minha surpresa o que acontece? O que muda? Nada a atitude é a mesma.
No meu ponto de vista, parece que a pessoa faz de proposito. Não pode ser só impressão minha.
Mas muitas vezes me parece também que a pessoa não se esforça para nada, quer alguma coisa, mas não quer dar nada em troca.
Por exemplo, sou uma pessoa mega responsável no meu emprego e procuro sempre estabelecer regras para mim para que tudo saia certinho e tudo mais, se tenho um médico por exemplo, tento sempre marcar no período da manhã ou no final da tarde para que eu possa cumprir meu expediente e quando necessário nem faço horário de almoço. Mas nem todos pensam assim... enfim sinto vergonha alheia desta pessoas que pensam que são donas da verdade, mas no fundo são ignorantes. Não ignorantes de grosserias e falta de eduação, ignorantes porque acreditam que porque uns teem alguns previlegios eles também podem ter, e nem tomam conhecimento que a vida é diferente para cada pessoa.
Mas o que me deixa mais triste ainda é quando este tipo de coisa acontece com pessoas que queremos bem. E quando isso acontece parece que a decepção é maior.
Confesso que já estou cansada disto, quando tudo parece entrar nos eixos, vem lá outra decepção. E oque me deixa irritada e que ultimamente a decepção esta vindo das mesmas pessoas. Cansei, não vou dar mais chance, pois burrice (ou se fazer de esperto) tem limites e o meu limite já se esgotou.
Para crescer na vida é necessario trançar um objetivo e seguir ate alcança-lo, você pode até desistir desde que tenha outro objetivo maior para descartá-lo.
Não posso dizer que sou 100% realizada, porque estou correndo atras de alguns objetivos, mas admito que estou cansada de certas atitudes que estão me estressando, cansei de trabalhar em empresas com mentes pequenas, quero algo  maior e tenho certeza que vou conseguir, pois não paro, tenho minhas crises, mas desistir jamais.
Bom chega, este foi mais um desabafo. Obrigada por ler e me aguentar.





Nenhum comentário: