sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Estréia

Oi antes de começar falando do assunto do título preciso desabafar.

Lembra aquela história que a gente brinca quando uma pessoa não entende as coisas que falamos "entendeu ou quer que eu desenhe?". Pois bem acho que vou ter que usar a tática de desenhar... por que a menina que trabalha comigo não entende o que eu falo, será que estou falando grego. Sem contar que ela esquece tudo. Ontem por exemplo recebi um telefonema durante minha hora de almoço este pediu para eu telefonar, qual foi minnha surpresa não recebi o recado. Hoje de manhã atendi a ligação com a pessoa p... da vida comigo.
Além disso e puxa-saco... e se ganhasse algo com isso eu até entenderia... Deixa quieto




 Vamos ao que interessa:
Hoje além da estréia do documentário Senna, que vou assitir aproveintando o feriado e que já comentei em outro post. Tem várias, mas dar dica de algumas


Muita Calma Nessa Hora
uma comédia de  92 minutos- censura- 14 anos, Dirigido por Felipe Joffily. Com Andréia Horta, Débora Lamm, Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Laura Cardoso, Lúcio Mauro e Louise Cardoso.

Nanny McPhee e as Lições Mágicas
um filme de aventura - 109 minutos - Livre , Dirigido por Susanna White. Com Ralph Fiennes, Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal e Rhys Ifans.

RED – Aposentados e Perigosos
filme de ação - 105 minutos - 12 anos, Dirigido por Robert Schwentke. Com Bruce Willis, Helen Mirren, Brian Cox, Morgan Freeman, John Malkovich, Karl Urban, Richard Dreyfuss, Mary-Louise Parker e Ernest Borgnine.

Minhas Mães e Meu Pai
Comédia - 106 minutos - 16 anos, Dirigido por Lisa Cholodenko. Com Annette Bening, Julianne Moore, Mark Ruffalo, Kunal Sharma, James MacDonald e Eric Eisner.

As Cartas Psicografadas por Chico Xavier
Documentário - 87 minutos - Livre, Dirigido por Cristiana Grumbach. Com Yolanda Cezar, Nyssia Leão de Oliveira, Sonia Muszkat e David Muszkat.

Que me parecem muito interessante.
Mas o que eu quero mesmo assistir estreía semana que vem Chamado Bed&Breakfast ou melhor Amor porAacaso que tem no Elenco Juliana Paes, o eterno (lindo) superman Dean Cain, Rodrigo Lombardi, Marcos Pasquim entre outros. Na direção outro talento (lindo também) Márcio Garcia
cartaz do filme

O filme conta a história de uma mulher Ana Vilanova (Juliana Paes)que trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejá-lo do local.
veja o trailler: Amor por Acaso - Bed & Breakfast

Eu acho que vale a pena assistir e vocês.

Dean Cain e Juliana Paes em cena do filme
Só para terminar: se alguém de repente encontar o Dean Cain (que declarou que está a procura de um grande amor, ou melhor sua alma gêmea), pode dar meu telefone, meu e-mail, meu endereço para ele por favor.

Bom final semana e feriado p/ todos




Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Tô louca para assistir "Muita Calma Nessa Hora" e o do Marcio Garcia, que parecem ser bem legais...

É bom para distrair dessa loucura toda que tá acontecendo, né amiga?

Beijos