terça-feira, 16 de novembro de 2010

Senna Documentário

Oi Gente eu  gostaria de postar algo bem legal hoje, mas novamente o computador do meu serviço entrou em parafuso.... ou melhor pegou um vírus e eu não sei porque... pois passo anti-vírus todos os dias.... vamos tocando

Vamos lá... Fui assistir o documentário do Senna neste sábado... só uma palavra para descrevê-lo SENSACIONAL. Realmente é muito bom... quem não foi assistir, por favor corra ao cinema mais próximo não vão se arrepender, palavra de Paula.... mas não esqueça de levar o lenço pois o final é muito emocionante, eu não costumo chorar em cinema ou filme, mas neste eu chorei e muito.... mas acredito porque seja uma história real, uma história que eu já conhecia.
Só sei que minha admiração pelo Ayrton cresceu ainda mais depois deste documentário e percebi que o Brasil precisaria de uns 50 "Sennas" para melhorar e muito.
Estamos carentes de ídolos, mas uma igual ao Senna jamais existirá.



Agora uma correção no meu último post eu disse que o Filme "Amor por Acaso" ou "Bed & Breakfast" vai estrear dia 26 e não esta semana como eu havia postado.


Por hoje é só
bjs

Nenhum comentário: