segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Que dureza

Nossa que dureza essa nova vida... não é mesmo
Mas dureza é não receber nenhum opinião no meu blog sobre a pergunta que fiz.
O mais engraçado da vida de blogueira, e ver que os outras pessoas pedem para visitar o blog deles, pedem comentários mas nem uma vez por semana visitam o seu.
Mas tudo bem... a vida é assim mesmo...

Vamos lá.
Sei que não querem saber quem é o cão simpático vestido de Halloween que postei no sábado, mas vou falar mesmo assim.
E o cão da minha cunhada, ou seria do meu irmão, ou melhor da minha sobrinha, deve ser de todos.
Ele é um cão fofo, mas passa fome tadinho... toda vez que vai em casa fica implorando por comida... tanto que minha mãe até pediu para comprar um saco de ração para quando ele chegar em casa, darmos para ele.
Estou seriamente pensando em pedir a guarda, mas com certeza ele morreriam.
O Flock (cão) não come, mas tem várias frescuras, mas não vou entregar aqui....

Vou terminando por aqui deixando mais algumas fotinhos dele
PS: Quando ele lerem este post, vão querer me matar. Não tem problema amo todos mesmo assim (Cris, Sérgio e Thalita e claro o flock)
´Tô Bravo... não gosto de gravatas

Tô bonito... tomei banho

Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Que cachorro fofo, amiga!! :-)
Pois é, vc está certa levantando essa questão da falta de comentários, mas é a nossa vida de blogueira.
Na verdade, fico muito mais interessada no número de pageviews do meu blog do que no fato da pessoa comentar em si.
Eu, por exemplo, visito um monte de blogs, mas morro de preguiça de comentar. Porém, minha audiência é cativa.
Beijão