sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Comida + PC combinação indigesta


Oi Gente
Ontem li uma reportagem que me deixou de queixo caido.
Um matéria na Veja on line, dizia que as pessoas que comem na frente do computador tem uma tendência a comer mais, e por consequencia engordar, podendo até gerar uma obesidade.
Isso foi compravada com uma pesquisa  feita pelos cientistas da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, descobriram que comer diante do PC deixa as pessoas muito mais propensas a "beliscar" durante o dia.
Essa eu preciso falar  urgente para minha irmã... Agora descobri porque durante o final de semana, fico sempre procurando algo para comer e parece que nada me satisfaz... a minha sorte é que não tenho tendência a engordar, mas preciso rever meus conceitos.
leia a reportagem inteira: http://tinyurl.com/comernafrentedopc




Bom outro assunto.
Falta uma semana para o Natal, sempre realmente o tempo está voando... tanta coisa aconteceu comigo este ano (boas e ruins) e parece ontem que eu estava na Pós ou quebrando a cabeça com o Artigo Final (TCC).
Agora é hora de começar a planejar 2011.
Mas enquanto isso não vem fique com uma tirinha do Garfield. Vou tentar colocar uma por dia.
Bjs e bom final de semana para todos


Um comentário:

Vivian Ortiz disse...

Menina... verdade.... um ano atrás estávamos quebrando a cabeça com nosso artigo científico. O tempo corre... mas em relação ao amor, não se preocupe... se a Gretchen consegue casar 14 vezes, e pegar todos os homens livres do mundo rss, a gente também vai!! :-)
Quanto a esse negócio de beliscar na frente do comput, super acredito, porque repara só que não prestamos atenção no que comemos... daí, para comer mais do que o necessário é dois palitos!
Beijocas