quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Big Brother Puro



Bom eu ia escrever sobre outro assunto, mas este mico , ou melhor king-kong do BBB, não propriamente falando do programa, eu não poderia deixar passar.
Lembra que eu disse alguns posts atrás que ex-BBB Naná havia virado taróloga, vidente e que tinha errado a previsão de quem sairia da casa. Pois bem ela errou de novo. E na edição passada ela já havia errado também.
É a terceira vez que ela errou nesta edição. O que me surpreende não só ela insistir em prever quem sairá do paredão, que eu acredito que não prevê nada, olha algumas pesquisas e dá sua opinião. O que eu fico mais indignada é um site como o Terra ainda dar crédito para esta mulher. Na previsão errada de ontem, Naná afirmou que tirou várias vezes o tarô e que previa a saída de um homem. E ela achava (quem acha, não sabe de nada) que sairia o Wesley porque o Rodrigão estava forte dentro da casa. Das duas uma, ou ela viu as pesquisas mesmo que apontavam a saída de Wesley, mega apertada com Adriana ou ela não sabe interpretar as cartas, porque de repente o tarô quis dizer que o homem iria ficar e não sair.

Veja link do site:  Naná erra previsão - Wesley - 22/02/11
                           Nana erra previsão - Diana - 13/02/2011
                          Naná erra previsão - Diogo - 22/01/2011

O mesmo site Terra faz semanalmente um pesquisa de popularidade, que aponto Rodrigão como o mais popular. Veja como esta popularidade esta semana, já apto a saída da Adriana.
Rodrigão 20%
Diana 17%
Daniel 14%
Diogo 11%
Talula 9%
Maria 8%
Maurício 6%
Wesley 6%
Janaina 2%
Jaqueline 2%
Paula 1%
Eliminação:  Ontem num discurso aonde Pedro Bial, foi direto, falando que ia dar um toque não só para emparedados e para eliminado mas também para os outros confinados, dizia que existia muita malícia e pouca imaginação dos concorrentes. Adriana foi eliminada. Wesley parecia não acreditar e Maria ficou aliviado, pela não eliminação do brother.
Quarto do terror: que não foi tanto assim. Assim que Adriana deixou a casa, Bial entrou em contato novamente com os confinados e pediu para que Diana e Paula fosse se dirigisse para o quarto do terror e deu as coordenadas. Entre duas mil chaves as sisters deveriam achar duas que abrissem dois cadeados num período de até 10 horas. Caso não conseguisse elas deveriam entrar em consenso para ver quem iria para o paredão. E se elas conseguissem teriam que escolher entre dois brothers escolhidos pelos determinados lados (A e B) para integrar o paredão.
Não teve nem graça em menos de duas horas as sisters conseguiram completar a missão e saíram do quarto do terror e em comemoração pularam na piscina.
Escolhida: ainda falando do quarto do terror, as duas casas (A, formando, por Jaqueline, Maria, Rodrigão, Talula e Wesley e B formado por Daniel, Diogo, Janaína e Maurício) deveriam escolher um de seus integrantes para ir para suposto paredão caso as duas sisters confinadas no quarto conseguissem completar a missão. Talula pelo lado A, depois de algumas discussões (sadias) entre os confinados, que pensaram em todas as possibilidades e Janaína pelo lado B, que se auto ofereceu sem constatação ou discussão pelos outros participantes. Ai já se pode ver quem tem medo do jogo, nenhum dos brothers do lado B que batem no peito e dizem que seguram qualquer barra, tentou tirar a ideia da cabeça ou se oferecer. Como completaram a missão Paula e Diana tiveram que escolher entres as duas escolhidas para ir para o paredão. Paula foi curta e grossa e disse que não colocaria Talula no paredão. Já Diana que se diz tão amiga de Janaína, não teve argumentos para convencer Paula ao contrário. Com a pressão da produção as sisters escolheram Janaína, que na próxima terça irá disputar a permanência na casa com mais dois confinados. A surpresa será que dois participantes e não um deixará o programa.

Pelo andar da carruagem consegue-se ver quem merece mesmo ganhar esta edição e os fracos, por assim dizer, e os que se dizem espertos com certeza não chegaram a final. Hoje a noite de show do Chiclete com Banana, pela segunda vez no programa.

Nenhum comentário: