sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hipertensão - Episódio 3


Mais um participante foi eliminado ontem. O complô continua, mas houve um quebra. Parece que alguns discordaram da opinião do Grupo e resolveu votar diferente. Romance: como todo reality-show surge os romances, e na edição desta quinta não foi diferente. Larissa e Rafael que já vinham trocando olhares e carinho, assumiram o affair, mesmo sabendo que Rafael tem (ou pelo menos tinha) uma namorada fora do programa, ela disse que não resistiu. Os nervos também esquentaram. Bruno ameaçou Fernando, que desde outro programa estavam se estranhando. Vamos ao resumo:

Prova de imunidade: chamada “Pilares nas Alturas" dividido em duplas, os competidores tinham que escalares o pilar pegar duas bandeiras que ficam presa na ponta e levar a te o parceiro no meio aonde trocariam as mesmas, voltar prender as bandeiras e saltar. A dupla que fizesse em menor tempo era imunizada. As duplas ficaram dividas assim Larissa e Ramon, Kelly e Mauro, Adriana e Danillo, Patrícia e Fernando, Marina e Joe, Rafael e Bruno, e Nathalia e Thiago.

Larissa e Ramon foram os mais rápidos e garantiram a imunidade, Já Adriana e Danillo, e Kelly e Mauro foram à piores duplas que se juntaram à Patrícia e Fernando que foram desclassificados por não completarem a prova e foram para prova de fogo.

Prova de fogo: nesta prova as duplas tinha que enfrentar muita água e aparentemente suja intitulada “Túnel da Tormenta”. A dupla que fizesse o pior tempo estaria na prova de eliminação. Nesta disputa um da dupla, no caso o homem ficou teve suas mãos algemadas, enquanto sua cabeça ficava dentro de um túnel aonde saia muita água, a parceria tinha que encontrar um cadeado que possuía a chave para libertar o parceiro. A dupla mais lenta foi Mauro e Kelly, enquanto Danillo e Adriana foram os mais rápidos.

Conselho: no mais equilibrado dos conselhos e com o grupo dividido e sem saber direito em quem votar, e muitos desperdiçando seus votos, Bruno com cinco votos foi o escolhido da vez. Thiago teve três votos.


Prova de eliminação: Bruno, Kelly e Mauro, enfrentaram um prova de muita coragem intitulada “Caixão de cobras”, só pelo título já se tem uma idéia de como foi a prova. Nesta disputa os competidores tinham suas mãos acorrentadas dentro de uma caixa (transparente e de acrílico e que lembrava mesmo um caixão) com um pouco de água e muitas cobras. O participante tinha que achar a chave (na caixa três) e abrir o cadeado que prendia a correntes, assim que tivesse liberto o concorrente tinha que colocar as duas mãos para fora do caixão. Kelly teve sorte, apesar de ser a última concorrente a entrar na caixa, conseguir achar a chave de primeira e fez o menor tempo (34 segundos).


Eliminação: Já Bruno e Mauro não tiveram a mesma sorte e só conseguiram se soltar na última chave. Mauro o primeiro a entrar no caixão fez o tempo de 2 minutos e 27 segundos e também foi salvo. Bruno não teve sorte além de reclamar que a corrente estava apertada demais foi o mais lento com o tempo de 5 minutos e 47 segundos. E justificou: “Nada foi fácil para mim até hoje. Não tenho sorte com jogo. Nunca tive! E nem achei que dessa vez fosse ser fácil. E não foi! Mas tá aí. Tá tranqüilo”.

Confesso que o Bruno era um dos que eu estava torcendo, mas não gostei muito da atitude dele nos últimos programas, quem fala muito não faz, foi o que aconteceu... me decepcionei (e olha que não queria hein!?)

Mas pela primeira vez um participante ninguém desiste, todos completaram a prova.

Nenhum comentário: